Influência Dos Grandes Cabalistas

219.01Pergunta: Uma grande transformação ocorreu no mundo quando Baal HaSulam morreu?

Resposta: Sim, o mundo deu uma guinada brusca em seu desenvolvimento; acelerou muito. Devo dizer que após a morte de Baal HaSulam em 1955, foi um período de finalização da Segunda Guerra Mundial e início de rápido desenvolvimento; a juventude, os Beatles, etc., tudo isso foi para frente.

A próxima etapa ocorreu no início dos anos 90: o colapso da União Soviética e muitas mudanças no mundo. Tudo isso foi uma preparação para o reconhecimento da descida espiritual e a necessidade de ascensão espiritual.

Pergunta: Por que uma pessoa influenciou tanto o mundo inteiro?

Resposta: Não é apenas uma pessoa. Não é uma pessoa. Por que você acha que o mundo é de pessoas individuais? Não são pessoas, mas uma massa egoísta especial que precisa ser trabalhada.

Um Cabalista também não é uma pessoa individual; ele é como uma sonda, um tubo, que desce ao nosso mundo egoísta e transfere para ele uma energia espiritual especial. Graças a isso, o mundo caminha da melhor maneira para o objetivo originalmente pretendido.

Quando um Cabalista morre, todos os tipos de mudanças para pior acontecem no mundo. O mundo já está no caminho do desenvolvimento não bom, mas mau, mas, ainda assim, é desenvolvimento. Foi o que aconteceu abruptamente, de 1955 em diante. É o desenvolvimento mutacional, uma pilhagem predatória da natureza, o sonho americano e assim por diante.

Então, a partir de 1991, o colapso da União Soviética e do mercado comum, em geral, absolutamente tudo. Até hoje, continua e continua.

Mas em nosso tempo há uma oportunidade de suavizar o caminho e acelerar a correção da humanidade; caso contrário, ele nos alcançará por trás e nos atingirá com “paus”.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada Como um Cabalista Morre?”, 16/11/13