“Qual Foi O Resultado Da Nasa Atingir O Asteroide?” (Quora)

Dr. Michael LaitmanMichael Laitman, no Quora: Qual Foi O Resultado Da Nasa Atingir O Asteroide?

De fato, a NASA conseguiu atingir um asteroide gigante e desviá-lo de sua órbita, e o diretor da NASA afirmou que a NASA está tentando estar pronta para qualquer coisa que o universo possa lançar em nosso caminho.

Acho que é um desenvolvimento positivo, mas também acho que o universo não está jogando nenhum asteroide em nós, para começar.

Se buscamos uma verdadeira sensação de segurança em nosso planeta, precisamos reconhecer a existência de uma força superior no universo que está oculta de nós. É uma força que engloba e administra tudo e todos, e por meio dessa força podemos administrar o universo.

Nós nos conectamos a essa força em nosso desejo, quando queremos nos aproximar dela: fazer de nosso desejo o seu desejo. Qual é o seu desejo? Seu desejo é que o operemos para o benefício de todos e que tudo se conecte como um único sistema. Em outras palavras, a força geral do universo está esperando por nós – seres humanos – para ativá-la de uma forma que seja boa e benevolente para todos. Quando percebemos o desejo da força superior em relação a nós dessa maneira, também aliviamos os golpes que recebemos do universo e, em vez disso, sentimos um grande abraço, como se ela estivesse nos abraçando – uma sensação de eternidade e perfeição.

Portanto, se ajustarmos nossa força interior – um pequeno desejo dentro de nós – para se adaptar à natureza, podemos administrar o universo e nos sentir seguros sem a necessidade de criar dispositivos que colidam com asteroides.

Na sabedoria da Cabalá, há um ditado: “Faça o seu desejo como o desejo Dele”, e então Ele – a força superior – fará o Seu desejo igual ao seu. A força superior, ou força geral da natureza, também é chamada de “o Criador” na Cabalá. Se desejarmos nos aproximar do Criador com uma intenção positiva, Ele fará o mesmo conosco.

Na prática, aproximar-se da força superior da natureza significa exercer uma influência positiva sobre todas as pessoas. Se fizermos isso, começaremos a sentir que podemos organizar harmoniosamente as forças ao nosso redor na natureza, em nosso planeta e no espaço sideral.

Baseado no vídeo “NASA Atinge um Asteroide – A Resposta de um Cabalista” com o Cabalista Dr. Michael Laitman e Oren Levi. Escrito/editado por alunos do Cabalista Dr. Michael Laitman.