A Intenção Muda A Vida

219.01Pergunta: Como você pode colocar algo em uma conexão que pode afetar uma pessoa comum?

Resposta: Eu devo investir uma intenção altruísta no meu trabalho e em tudo o que faço. Quero que as pessoas sintam que sua salvação está na conexão entre elas, porque encontramos nela uma força superior especial da natureza que pode fazer por nós o melhor que desejamos. Em qualquer aspecto: saúde, família, educação, formação, humor, relações sociais, paz e segurança, no que quisermos.

Essa é a vida como no paraíso. Ainda mais do que no paraíso. Porque do nosso mundo nos movemos para um estado espiritual sem nenhuma sensação de morte, mesmo física. Nós simplesmente subimos para o próximo nível.

Assim como não sinto matéria inanimada em meu corpo ou mesmo matéria vegetativa. Eu corto minhas unhas e cabelo e não sinto nenhuma perda. Da mesma forma, estou gradualmente perdendo o sentimento do nível animado, uma vez que subo para o próximo nível no relacionamento correto entre as pessoas, criando esse nível na conexão entre nós e vivendo nele.

Começo a me sentir apenas no nível de “humano” e chego ao estado de existência eterna perfeita. É a isso que devemos chegar.

Comentário: Mas você diz: Se uma pessoa não quer fazer mudanças internas, você pode investir o que quiser nela, mas isso não a afetará de forma alguma.

Minha Resposta: Não, sob a influência da sociedade ela vai querer mudar porque nós somos uma consequência da sociedade. Você não pode fazer nada sobre isso! Se a sociedade é permeada por essa ideia, a pessoa inevitavelmente concorda com ela e age na mesma direção.

Pergunta: Quando você se comunica com alguém ou dá aulas, como você influencia aquele público ou aquela pessoa com quem você está em contato para que isso a mude?

Resposta: Eu apenas ajo fora de mim mesmo. Como eu sou o portador dessa ideia, uma pessoa que se comunica comigo através de meus materiais em qualquer tipo de mídia se infecta com ela, e aos poucos começa a trabalhar dentro dela.

De KabTV. “Eu Recebi uma Chamada. Invista uma Parte de Si Mesmo”, 30/08/13