Uma Nova Estrutura De Relacionamentos

530O workshop é uma ferramenta para mudar rapidamente a consciência de uma pessoa, sua atitude em relação à vida, seus valores, sua adaptação a novas e diversas opiniões que antes pareciam opostas às suas, e assim por diante.

O workshop é uma forma muito eficaz porque se você sintonizar corretamente, faz você se curvar diante dos outros, ouvir a opinião deles sem negá-la, absorvê-la em si mesmo e oferecer sua opinião; e eles o tratarão da mesma maneira.

Essa é uma estrutura completamente nova de relacionamentos entre as pessoas. Se elas entendem isso e são atraídas para isso precisamente nessas condições, grandes oportunidades para refazer uma pessoa são reveladas aqui. Ou seja, você precisa colocá-la em algum tipo de máquina, por assim dizer, para misturá-la e torná-la um pouco diferente, não tão estagnada e petrificada como costumava ser na forma como o sistema, a sociedade e assim por diante a fez, mas completamente diferente.

Pegue todos os seus componentes e misture-os completamente: seja você mesmo, seja mais simples, e pronto. Não entre imediatamente em confronto com os outros, não faça objeções a eles ou dê sua opinião. Claro, tudo isso nos arruína.

A identificação de opiniões e análises não necessariamente acontecem por meio de conflito. Isso acontece por meio da integração. Tanto para a oposição de dois mundos. Este é o novo mundo, um sistema de relacionamentos completamente diferente. As relações das pessoas do velho mundo egoísta são construídas no conflito.

Por isso dizem nos estúdios de televisão: “Não teremos nenhum programa se não houver exposições. O que teria de interessante nisso? Onde estão todos esses gritos e lágrimas? Onde estão os palavrões e difamações do outro?” É sobre isso que este duro mundo egoísta é construído.

No entanto, estamos falando de algo completamente diferente: subir para o próximo degrau, subir mais alto. Claro, os produtores e diretores não entendem isso. Mas você pode se oferecer para mostrar a eles que é possível. As pessoas se unirão de todo o coração.

Para elas será um descanso do mundo feio e vil, que além disso tem um fim. Então os produtores terão um programa completamente diferente que não está disponível em nenhum outro lugar do mundo.

Comentário: O princípio dos programas americanos é baseado no fato de que eles convidam as pessoas para o estúdio, contam uma certa história e colocam os convidados uns contra os outros. Elas se atacam e todos se alegram.

Minha Resposta: É por isso que chegamos a essa crise. Se eles querem mostrar algo radicalmente novo na televisão, que façam seu próprio programa, que seria o oposto do programa deles. Deixe-os mostrar que estão fazendo isso no processo de discussão, no processo das pessoas estarem em um círculo comum.

Talvez cada uma delas seja atraída pelo passado, para colidir uns com os outros, e os outros a detêm e dizem: “Não, vamos tentar agir de forma diferente”.

Deixe-as mostrar a luta entre o passado e o novo mundo em si mesmas.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. Televisão do Futuro”, 19/08/13