Dependência Humana Dos Fenômenos Atmosféricos

709Comentário: Dizem que na natureza há uma espécie de convergência de corpos celestes e deslocamento de órbitas.

Minha Resposta: Naturalmente! Isso realmente nos afeta fisicamente com todos os tipos de problemas: explosões solares, campo magnético da Terra, polaridade reversa; quem sabe o que pode acontecer aqui. Dependemos muito disso.

Basicamente, nosso corpo é um saco de eletrólitos no qual circulam todos os tipos de correntes, então uma pequena queda de pressão, uma pequena tempestade de poeira (quando as partículas de areia se esfregam umas nas outras, a eletricidade aparece) e as pessoas enlouquecem! E se tal reversão ocorrer ou o sol de repente “espirrar”, então é isso!

De repente, podemos ser submetidos a tal movimento que nós mesmos morreremos e o resto permanecerá intacto. Tal impacto por uma onda eletromagnética e pronto, pode possivelmente envolver um pulso que não seremos capazes de suportar. Nesse sentido, somos muito sensíveis, desprotegidos.

Se continuarmos a diluir a atmosfera, e não me refiro à atmosfera de ar, mas a tudo o que nos protege do espaço, do sol, e está disposto em equilíbrio (dinamicamente), se continuamos a destruí-la, enfrentamos problemas muito grandes até a destruição.

Afinal, todo o nosso sistema biológico está tão ligado ao meio ambiente que somos apenas criaturas estúpidas que não entendem o que estamos fazendo com o que dependemos!

Pergunta: Mas isso pode ser influenciado de alguma forma por ações ou pensamentos?

Resposta: Precisamos mudar a nós mesmos! Então nossas ações mudarão, mas antes de tudo mudamos nossos pensamentos. Em última análise, a Educação Integral é o que precisamos imediatamente. Ela deve se tornar nossa ocupação mais importante.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. Sol, Lua, Terra”, 26/05/13