O Que Determina A Saúde Humana?

703.04Pergunta: Alguns cientistas dizem que se a realidade é apenas uma ilusão holográfica, então não se pode argumentar que a consciência é uma função do cérebro. O que realmente é a consciência?

Resposta: A consciência não é uma função do nosso cérebro. A consciência é parte da energia, matéria, informação e propriedades que recebo quando me conecto ao volume de informação geral. Ou seja, é isso que se forma em mim quando estou conectado ao volume geral.

Comentário: Os cientistas acreditam que essa mudança transformacional de nossas visões das estruturas biológicas permitiu que os pesquisadores aprendessem que a medicina e os processos de cura podem mudar sob a influência do paradigma holográfico.

Minha Resposta: Com certeza. Afinal, nosso corpo é programado. É controlado pelas próprias forças que recebemos de fora. Essas forças carregam todas as informações sobre o corpo e sobre sua saúde. Se nos conectarmos corretamente às informações externas, nosso corpo estará curado. Por outro lado, a conexão incorreta causa todas as doenças.

Comentário: Alguns cientistas também dizem que a aparente estrutura física do corpo é apenas uma projeção holográfica da consciência, fica claro que cada um de nós é muito mais responsável por nossa saúde do que a sabedoria médica atual permite. Da mesma forma, novas técnicas de cura controversas, como a visualização, podem funcionar bem porque, no domínio holográfico do pensamento, as imagens são, em última análise, tão reais quanto a realidade.

Minha Resposta: Claro. Infelizmente, a medicina moderna existe dentro desse consumidor. Na verdade, devemos pensar não no que recebemos por dentro, mas em como nos conectamos ao campo de informações gerais. A qualidade da nossa ligação com o campo externo é, em princípio, responsável pelo estado da nossa saúde. Devemos estar alinhados com isso!

Este campo é construído apenas na propriedade de doação e amor, como toda a natureza ao nosso redor. Se desejarmos criar as mesmas propriedades em nós, nos conectaremos a ela e começaremos a perceber suas informações completamente sem impedimentos. Assim, nos tornaremos totalmente saudáveis e compreenderemos e sentiremos toda a criação, todo o universo. Nos tornaremos eternos e perfeitos como toda a natureza.

E nosso desejo de constantemente separar, desmembrar e compartimentar tudo apenas nos afasta da saúde, da eternidade e da perfeição, e não nos permite ver a verdadeira imagem do universo.

O resultado são todas as crises que estamos vivendo. Elas são necessárias para nos impulsionar a mudar nosso paradigma, para garantir que nos conectemos corretamente a esse campo geral.

De KabTV, “Close-Up. Holograma”, 28/07/11