Bem-aventurados Os Que Trabalham Juntos

294.2Mais e mais problemas são revelados no mundo como resultado da falta de comunicação entre nós que é revelada de cima. A governança superior quer nos mostrar como nossa conexão é falha e quão insuficiente ela é para a revelação da luz superior, a força superior, o Criador entre nós.

O Criador é uma consequência da nossa conexão. Quanto mais nos conectamos uns com os outros, mais o Criador é revelado entre nós. Portanto, o Criador é chamado de “venha e veja” (Bo-Re). Afinal, ao nos aproximarmos e nos conectarmos uns com os outros, nós O construímos, como se diz: “Vocês me criaram”.

Se não estivermos conectados uns com os outros, é como se não houvesse Criador, não há ninguém a quem recorrer. A força comum que queremos revelar na conexão entre nós será o Criador, a quem podemos recorrer em busca de ajuda.

Por exemplo, agora, quando há uma ameaça de fome e muitos países percebem que precisam trabalhar juntos, isso lhes trará uma bênção. Mas não pense que vai ser tão suave e fácil. Ao mesmo tempo, haverá muitos países que não querem cooperar e aumentarão os preços e queimarão a colheita.

Estamos entrando em um período em que as ações da natureza, ou seja, do Criador, se tornam muito diretas e propositais para nos forçar a sentir e entender Suas intenções, como se estivéssemos bem na frente Dele. O Criador exige que nos comportemos corretamente e devemos responder a essa exigência.

O dever do nosso grupo Cabalístico mundial é gerenciar o processo de correção sem permanecer passivo. Podemos virar esse movimento para a esquerda ou para a direita, promover a conexão e explicar a todos o que fazer como um capitão no leme, comandando os marinheiros e explicando como agir a cada momento.

É assim que precisamos explicar a toda a humanidade onde estamos e como podemos ser salvos dos golpes das ondas para que todos possam atracar na praia tranquila e prometida.

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá 18/08/22, “Os Caminhos do Senhor São Retos”