A Linguagem Dos Sentimentos

527.06Comentário: Na metodologia do Ari não há uma única palavra sobre amor, sobre unificação. É uma linguagem puramente seca das Sefirot.

Minha Resposta: Sim, o Ari não diz quase nada sobre sentimentos, apenas sobre ações. Mas isso é transmitido na linguagem da Cabalá, a chamada linguagem das Sefirot.

Além disso, há também uma segunda linguagem da Cabalá, uma linguagem sensorial, onde a pessoa começa a atingir o mundo superior através das sensações. Não há barreiras, nem limites, para os sentimentos. Ela entende que entra no estado do amor sem limites do Criador e se dissolve nele.

Isso foi descrito por Rabash em seus artigos sobre o grupo. Ao estudá-los, você não deve apenas vir para a aula, colocar um livro na sua frente e ler os nomes de luzes e mundos, mas deve haver um certo humor em uma pessoa.

Para fazer isso, ela precisa trabalhar em grupo, tentar se unir com seus amigos, receber certos desejos deles, revelar esses desejos, vir às aulas com isso e estudar diretamente o sistema de luzes e telas. Caso contrário, será apenas uma teoria, e a Cabalá não aceita a teoria.

De KabTV, “Estados Espirituais”, 22/08/22