A Água É Uma Força Que Anima A Natureza

763.3Pergunta: A água, segundo alguns pesquisadores, pode ser água morta ou água viva. Ou seja, pode ter um efeito positivo no corpo se contiver informações positivas ou também pode ser morta se for direcionada ao ódio, à destruição ou às emoções negativas.

Anteriormente, os pesquisadores pensavam que dependia apenas da composição química da água: a água viva é um ambiente alcalino, a água morta é um ambiente ácido. No entanto, pesquisas recentes no campo da água e a descoberta do chamado nível de informação nela forçaram os pesquisadores a ir mais longe. Eles chegaram a isso comparando a água com uma folha de papel em branco, que pode mudar sob qualquer influência.

Por que uma qualidade de “folha em branco” está embutida na água?

Resposta: Porque a água é a base de todo o nosso mundo e de toda a nossa vida. Ela pode mudar de acordo com o que entra em contato e, ao mesmo tempo, é um portador comum de informações positivas ou negativas.

Comentário: Alguns pesquisadores estabeleceram que as moléculas na água formam aglomerados, formas geométricas regulares na forma de cinco chamados “sólidos platônicos”. Como os sólidos platônicos existem em todo o universo, a água, ao ressoar com uma amostra vibracional da mesma forma, pode receber informações e devolvê-los.

Minha Resposta: A água representa uma certa força que anima, transfere, cresce, cria e, portanto, possui tal informação. Naturalmente, essa informação não está relacionada ao fato de a água estar em alguns reservatórios ou tubulações, cisternas ou tanques. A água dentro ou fora do corpo não é mais água, mas uma força.

Falando da qualidade da água, de sua essência, podemos dizer que todo o universo está repleto dessa força, que se chama “água” convencionalmente, mas é H2O. Isso se refere a uma força especial que mantém e anima todos da natureza. Mesmo qualquer natureza inorgânica ainda deve consistir em alguns rudimentos dessa informação.

De KabTV, “Close-Up. O Segredo da Vida”, 13/07/11