A Agonia Do Egoísmo

273.01Nas Notícias (BBC):Alguns chamam isso de ‘loucura de gênero’, mas a pré-escola Egalia em Estocolmo diz que seu objetivo é libertar as crianças das expectativas sociais baseadas em seu sexo.

“Na superfície, a escola em Sodermalm – um bairro próspero da capital sueca – parece como qualquer outro. Mas ouça com atenção e você notará uma grande diferença.

“As professoras evitam usar os pronomes ‘ele’ e ‘ela’ ao falar com as crianças.

“Em vez disso, se referem a elas como ‘amigos’, por seus primeiros nomes, ou como ‘hen’ – um pronome sem gênero emprestado do finlandês”.

Pergunta: Por que se chega a tal absurdo?!

Resposta: Porque as pessoas perderam o rumo, elas não sabem para onde ir. Parece-lhes que a igualdade deve estar onde a natureza especificamente fez uma distinção entre os sexos e nos colocou em um estado de desigualdade.

Se não houvesse partes masculinas e femininas na natureza, como poderíamos dar à luz e procriar?! Destrua a diferença entre os sexos, destrua a influência, a atração entre eles, e não teremos a próxima geração, acabaremos com a vida na Terra. Esta é uma distorção da natureza, acima da qual não há nada!

Isso levará à degradação da sociedade. Eles não vão dar à luz! Sob a influência dessa opinião pública, as pessoas perderão o interesse umas pelas outras, não haverá família, não haverá próxima geração.

Por que hoje existe tal desequilíbrio interno entre o “eu” interno de uma pessoa e sua manifestação externa? Este não era o caso antes. Antes, mulher era mulher e homem era homem. E agora várias mutações egoístas estão ocorrendo, isto é, no final, as formas egoístas mais incríveis, irreais, irracionais se manifestam no mundo.

Elas devem mostrar seu fracasso completo. O egoísmo deve se revelar como o único mal: somos criaturas tão irracionais que vamos contra a natureza em sua parte mais básica. Essa é a agonia do egoísmo, ele se enterra.

De KabTV, “Close-Up. O Futuro da Humanidade”, 17/07/11