“Os Judeus Têm Uma Herança Genética Comum?” (Quora)

Dr. Michael LaitmanMichael Laitman, no Quora: Os Judeus Têm Uma Herança Genética Comum?

Não. No entanto, eles têm uma predisposição para a unificação universal a fim de alcançar a conexão com a força superior. Essa é a razão pela qual deixaram a antiga Babilônia.

Sua origem genética comum existe em seus descendentes, que são almas, e a mesma alma passa por vários corpos. Isso é chamado de “encarnação das almas” na sabedoria da Cabalá. Por exemplo, os judeus existiam em todos os estados da antiga Babilônia até suas encarnações atuais, eles passaram por todas essas vidas. Eles até conhecem suas encarnações, ou podem descobrir como passaram por várias culturas, como espanhola, alemã e do leste europeu, até hoje. Além disso, depois que eles se espalharam da Babilônia por todo o mundo, o desejo subjacente que desenvolveu a humanidade estava crescendo tanto neles quanto nas nações do mundo.

Hoje, o desenvolvimento do desejo atingiu um certo nível em que mais e mais pessoas sentem uma predisposição à unificação universal. Elas são idênticas em todos os aspectos àqueles de nós que vieram da antiga Babilônia, embora tenham estado distantes de nós ao longo dos cerca de 3.700 anos desde que deixamos a Babilônia. Essa predisposição para a unificação universal que mais e mais pessoas estão sentindo é um desejo que cada vez mais emerge hoje – o de descobrir a força superior e passar por um processo de correção para fazer isso, ou seja, mudar o desejo de se beneficiar pessoalmente para beneficiar outros.

Baseado em “Close-Up. Ao Redor do Mundo” com o Cabalista Dr. Michael Laitman em 20 de fevereiro de 2011. Escrito/editado por alunos do Cabalista Dr. Michael Laitman.