Humanos São Eletrólitos

707Pergunta: Os cientistas afirmam que o campo eletromagnético da Terra é o único campo que tem memória. Até que ponto nós, como humanos, influenciamos esse campo? E por que a influência do campo eletromagnético da Terra sobre todos os seres vivos é tão grande?

Resposta: Você sabe quem somos? Somos um pequeno recipiente dentro do qual há eletrólitos, ou seja, um líquido polar que muda sob a influência de um campo magnético, elétrico ou qualquer outro. Se uma pessoa for colocada em um campo magnético, seus dipolos internos começarão a se mover de acordo com esse campo.

Todos os mais recentes dispositivos médicos, tomógrafos, etc. baseiam-se no estudo dos nossos órgãos internos através de um campo magnético. Desta forma, podemos realmente dar um grande passo à frente no diagnóstico.

Uma pessoa é como um saco plástico dentro do qual há uma solução química e nada mais. Portanto, os campos elétricos e magnéticos nos afetam de forma incrivelmente forte. Nós mudamos instantaneamente. Se você me colocar ao lado de um ímã forte, você pode apagar minha memória como em um computador.

Você pode mudar meus polos para mais ou menos, e todas as minhas reações irão em alguma outra direção.

Você pode interferir em qualquer coisa. Meu coração e meu cérebro funcionam com impulsos elétricos. Até o próprio coração, sua matéria, sua chamada “carne”, tem uma propriedade tão artificial que gera impulsos elétricos por conta própria e pode se reiniciar.

Ou seja, somos de fato eletrólitos nos quais ocorrem todos os tipos de reações eletroquímicas. Como podemos ficar livres do efeito dos campos eletromagnéticos? Eles são a coisa mais importante para nós.

De KabTV, “Close-Up. Inversão de Polos”, 15/05/11