Judeus Da América, Parte 8

400Uma Consequência da Destruição Espiritual

Pergunta: Mais de 50% dos judeus americanos nunca visitaram Israel. Por quê?

Resposta: Eles não têm nenhuma conexão com Israel. Para eles, a América é sua pátria, seu país. Se eles não são pressionados pelo antissemitismo, eles não mostram nenhuma relação com Israel. Esta é a lei da natureza. Está dentro das pessoas.

Onde apareceu o sionismo moderno? Na Rússia. Afinal, ele não surgiu na Alemanha ou em qualquer outro lugar, mas sim no sul da Rússia, onde pogroms foram impostos e uma enorme pressão foi exercida sobre o povo.

Observação: Muitos afirmam que a assimilação de judeus entre outras nações é um holocausto silencioso. Por exemplo, o linguista e filósofo americano Noam Chomsky, um judeu de nascimento, acredita que Israel é um estado agressivo que não tem o direito de existir. Ele não acredita que o antissemitismo seja um problema na América. E existem centenas desses professores.

Meu Comentário: O fato é que os judeus são um povo que caiu do nível de amor ao próximo para o nível de ódio infundado mútuo. Portanto, Noam Chomsky diz o que realmente sente. Ele não trapaceia, ele não tenta se exibir na frente de outros cosmopolitas. Não. Ele apenas se sente assim.

E há muitos judeus que pensam assim, sem qualquer intenção retrógrada ou qualquer ganho para si mesmos em Israel e em todo o mundo.

Esta é uma consequência da quebra espiritual. Os Reshimot (registros informativos) que aparecem nas pessoas as forçam a pensar e falar assim. Você não pode fazer nada com elas. Eu me encontrei com elas e percebi que era simplesmente inútil. Um gene espiritual que está presente em uma pessoa a governa dessa maneira.

Observação: Muitos judeus antissionistas são fervorosos apoiadores e inspiradores do movimento BDS, que defende um boicote econômico a Israel, desinvestimento e sanções contra o Estado.

Meu Comentário: Eles não são apenas apoiadores, mas participantes e líderes desses movimentos antissemitas. Mas eles não se consideram antissemitas.

De KabTV, “Análise Sistemática do Desenvolvimento do Povo de Israel”, 12/08/19