Que Prazeres A Era Pós-Coronavírus Está Preparando?

laitman_962.5Pergunta: Uma pessoa pode viver sem prazer?

Resposta: Não. A cada minuto da existência, uma pessoa busca prazer.

Pergunta: Que novos tipos de prazeres, na sua opinião, aparecerão na era do coronavírus? Vemos que as velhas formas de prazer de se reunir em cafés e restaurantes e de viagens ao exterior provavelmente desaparecem.

Resposta: Está gradualmente desaparecendo, mas não porque desejamos ou não. A natureza é programada de tal maneira que todos esses prazeres em nós estão mudando gradualmente. Portanto, esses tipos de prazeres que desfrutamos no século XX desaparecem gradualmente no século XXI. Que prazeres vêm em vez disso? Vamos esperar e ver.

Acredito que essas serão os deleites da comunicação adequada entre si, na qual revelaremos o próximo nível de existência e começaremos a encher a mente e o coração com a sensação de uma vida superior.

Pergunta: Você acha que se sentar juntos, comunicar e revelar camadas mais profundas de nossa interconexão é o maior prazer?

Resposta: Falando em linguagem clara, é um prazer psicológico o fato de sentirmos como a natureza age em nós, como ela interage conosco, como a influenciamos e como ela nos afeta.

Pergunta: Portanto, todos os problemas podem ser resolvidos apenas mudando o relacionamento entre as pessoas? E podemos provar isso?

Resposta: Não há necessidade de provar nada, veremos isso da vida. Mas não é assim hoje? Se não houvesse problemas entre as pessoas, quão melhor seria o nosso mundo?

Comentário: Por um lado, parece que sim, mas por outro lado, não está claro para as pessoas que se uniram, que de alguma forma seremos capazes de influenciar as camadas inferiores da natureza.

Minha Resposta: Isso deve ser explicado. E já que existimos em uma natureza integral, não é tão difícil de explicar. Todo o cosmos e nós, nosso corpo, nossa sociedade, tudo é organizado de acordo com o princípio da interação integral das partes.

A única coisa que rompe a estrutura do sistema global global é uma pessoa, não com um dispositivo físico, mas com um dispositivo moral, uma atitude em relação aos outros. Essa atitude para com o outro, para “fora de si”, ela deve colocar em ordem.

Pergunta: Você acha que será possível provar que, se as pessoas se unirem agora, verão imediatamente algum tipo de efeito benéfico da natureza sobre nós e vice-versa; se se desconectarem, alguns cataclismos começarão? Ou ainda acontecerá de maneira não tão explícita?

Resposta: Isso não acontecerá tão explicitamente, mas podemos acelerar esse processo com nossas explicações. Afinal, em princípio, temos essa oportunidade. E todos os tipos de vírus nos ajudarão.

De KabTV, “A Era do Pós-Coronavírus”, 23/04/20