Escravos Do Século XXI

laitman_538Pergunta: Sem a revolução científica e técnica, as pessoas do século XIX trabalhavam 16 a 18 horas por dia, apenas para se alimentar. Se não houvesse uma revolução técnica, onde haveria a oportunidade de trabalhar por 2 a 3 horas e ter tudo o que você precisa agora?

Resposta: Não estou dizendo que sou contra o desenvolvimento da tecnologia e de todas as ciências. Estou dizendo que o que uma pessoa cria se torna o que a controla. De um dono, ela se torna escravo.

Veja o que aconteceu com nossos bancos e instituições financeiras. Eles escravizaram uma pessoa. Não é preciso trabalhar tanto.

Você me traz o século XIX como exemplo, e eu trarei o século XXI como exemplo. O que aconteceu com uma pessoa hoje? Alguém trabalha menos horas? Não. Sente-se mais livre? Não.

E o que aconteceu com sua performance? É especialmente usada para escravizar cada vez mais o homem e jogar os produtos de seu trabalho no mar. Caso contrário, se ele não trabalhasse, o que faria?

Ele terá muito tempo livre! É perigoso. O pensamento livre começará, todos os tipos de reuniões que seriam inapropriadas ou censuráveis ​​para as autoridades começariam, novas tendências apareceriam e assim por diante. Nós não precisamos disso!

Deixe as pessoas trabalharem de 15 a 20 horas por dia, ou pelo menos 10. Mas se uma pessoa trabalhar 10 horas, daremos a ela mais duas horas para chegar ao trabalho e duas horas depois do trabalho, e tudo ficará bem. Ela voltava para casa, jantava, assistia meia hora de TV e se jogava na cama. E isso aconteceria o tempo todo.

Vamos reservar férias para ela em algum lugar distante. Então ela girará, e nós a inundaremos com publicidade: você ainda não viu, ainda não comprou, etc. Então, ela trabalhará assim pelo resto da vida. O homem era escravo no século XIX e será escravo no século XXI.

Mas há um problema aqui: é isso que nossos proprietários gostariam, mas a natureza não concorda com isso. Portanto, existem todos os tipos de coronavírus e outras coisas.

Entramos em um estado chamado de “última geração”, quando precisamos alcançar uma dependência integral, correta, amigável e um entendimento mútuo entre nós. Se isso não acontecer, seremos punidos não apenas com vírus, mas com qualquer outra coisa.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 12/04/20