Nesse Mundo Complicado E Ilusório…

Laitman_022Pergunta: O Big Bang e o grande buraco negro em torno do qual todo o universo gira se complementam perfeitamente entre si e são a personificação da lei da conservação da energia. Infinito, gravidade e entropia estão em equilíbrio constante, e graças ao fluxo de energia de uma forma para outra, um número infinito de universos surgem.

A radiação cósmica de fundo nos lembra um gene, uma Reshimo, que contém todas as informações de todos os estados dos universos. Essa história nunca vai acabar porque a energia não desaparece. Uma série de explosões e compressões infinitas continuará a ocorrer e, portanto, seguirá o desenvolvimento do desejo, do nível inanimado ao nível falante.

Isso faz sentido porque tudo foi criado em semelhança com a espiritualidade, que é eterna. Acontece que o Criador criou a criatura, mas de uma qualidade ligeiramente diferente porque ela contém todas as informações anteriores dentro dela.

Nós podemos considerá-la como infinita abundância ou infinita escuridão, mas será que isso significa que todo esse jogo foi criado como um objetivo em si mesmo (de sustentar a vida em si), e quando isso vai terminar?

Resposta: Quando ascendermos acima do ego, acima do tempo, espaço e movimento, e percebermos que existíamos em um mundo artificial e ilusório.