Banir O Burkini

laitman_566_02Nas Notícias (UPI): “Burkinis (roupas de banho de corpo inteiro projetadas para as mulheres muçulmanas) estão agora proibidos nas praias de Cannes, França, disse o prefeito.

“O prefeito David Lisnard, citando o ataque com caminhão de 14 de julho no calçadão de Nice, em que mais de 80 pessoas morreram, chamou a roupa de ‘um símbolo do extremismo islâmico’, que poderia renovar a controvérsia e iniciar uma possível violência. Ele acrescentou que a proibição da roupa de banho da cabeça ao tornozelo destina-se a ‘proteger a população’, reduzindo a atenção dada aos muçulmanos na distinta roupa. …

“‘A roupa de banho manifestando filiação religiosa de forma ostensiva, enquanto a França e seus locais religiosos são atualmente alvos de ataques terroristas, poderia criar o risco de perturbações à ordem pública’, assinala o prefeito. …

“A lei enfrenta desafios de ativistas dos direitos humanos e a oposição da Federação muçulmana do Sul da França, que chamou de uso «abusivo» de poder destinado à exclusão.

Meu Comentário: Esse é o problema. Eu não acho que uma proibição seja a coisa certa. Se uma mulher pode ir à praia e tomar banho sem expor a si mesma, ela deve ser autorizada a fazer isso.

O medo de que ela possa transportar facas e machados sob a roupa é uma questão diferente. Isso ainda assusta as pessoas e as mantém longe umas das outras, mas não há nada que possamos fazer sobre isso. Na verdade, os extremistas que incentivam essa atitude é que são culpados e não o povo francês. Ainda assim, eu não acho que a proibição seja certa.

Comentário: Há cada vez mais desses mal-entendidos na França e na Alemanha.

Resposta: Eles deviam ter pensado nisso quando deixaram os muçulmanos entrar e viram que estes não queriam se integrar em sua sociedade. Eles deviam ter pensado no por que deveriam deixá-los entrar e criado uma quinta coluna na sociedade francesa! Não é nem mesmo uma coluna porque eles não se tornam uma quinta coluna, mas um exército maior que se opõe ao país e o odeia. Não há nada que possamos fazer sobre isso agora. Eles têm que introduzir uma educação integral obrigatória para cada francês.

Comentário: Eles têm projetos de integração que incluem cursos e explicações.

Resposta: Os imigrantes não estão interessados ​​na integração. Eles não querem ouvir nada. Eles querem transformar a França em um estado islâmico radical.

Pergunta: O que você recomendaria às autoridades francesas?

Resposta: Elas não têm escolha senão aceitar o Islã. Elas vão ceder cada vez mais até explodirem e haverá guerras e incidentes desagradáveis, etc. E, como de costume, vão culpar Israel por isso na sua típica forma antissemita.

Pergunta: Você vê um cenário mais otimista?

Resposta: Eu não vejo nenhum cenário otimista e falei sobre isso há vinte anos. Eu posso dizer uma coisa sobre o futuro: o futuro do mundo será simplesmente ruim sem a educação integral!

Pergunta: Será que esse processo vai parar se a educação integral for implementada agora?

Resposta: Sim. Hoje ainda é possível, mas vai ser acompanhado por tumultos e uma enorme onda de protesto.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 15/08/16