O Gene Espiritual, Parte 3

laitman_929Pergunta: Qual é a diferença entre o DNA espiritual de uma pessoa e outra?

Resposta: O DNA espiritual é definido pelo local onde a pessoa está no sistema geral. Todo esse DNA é reunido em um desejo, uma forma, e uma rede chamada Adão, um homem.

Pergunta: O que determina em que família a pessoa vai nascer?

Resposta: O DNA espiritual determina que pais devem gerar a criança, a fim de fornecer-lhe as condições ideais para a sua realização pessoal. Eles devem ajudar a garantir que o seu DNA espiritual evolua e atinja uma conexão com outro DNA em sua forma pré-planejada.

Pergunta: Existe algo como a genética espirituais? O que ela estuda?

Resposta: É claro, a genética espiritual é a sabedoria da Cabalá. A genética espiritual, como a material, também estuda as formas de desenvolvimento de DNA, mas 99% de sua prática é o uso correto, ideal, prático e racional do DNA individual e genomas comuns que estão conectados em grupos e sistemas.

Pergunta: O DNA material é necessário para construir o corpo de uma pessoa. Para que é necessário o DNA espiritual?

Resposta: O DNA Material e todo o mundo material são ilusórios e só existem na nossa imaginação. Ele não existe na realidade. Ele existe apenas até que implementemos nosso DNA espiritual. O gene espiritual é a base da criação que realmente existe, e temos que implementá-lo.

O nosso mundo é um sonho que vemos apenas para que possamos alcançar a boa execução do DNA espiritual. Tudo o que nos parece como um mundo material não existe na realidade. Mesmo a física moderna já concorda com isso.

Os físicos têm estudado a matéria e percebem que ela é composta de fótons, partículas de luz que são tanto ondas como partículas que não têm qualquer forma. E a combinação dessas partículas em uma forma ou outra depende de quem as está observando. Esse mundo não tem uma forma própria, ele simplesmente não existe.

De KabTV “Nova Vida” 12/07/16