Homem E Mulher – Um Ímã Entre Eles, Parte 1

laitman_602_02Pergunta: De onde vem a força de atração magnética entre um homem e uma mulher que desperta em uma idade muito jovem?

Resposta: O nosso universo começou a se desenvolver aproximadamente 14 bilhões de anos atrás, como resultado do Big Ban que criou um lugar completamente novo, uma nova criação, que não existia antes.

A matéria começou a formar o que inicialmente consistia de duas partículas opostas: uma positiva e uma negativa, um mais e um menos.

O mais se refere ao masculino e o menos ao feminino. Um não pode existir sem o outro. Provavelmente na primeira partícula, que serviu como um protótipo de toda a matéria, mais e menos existiam juntos.

Depois disso, o menos e o mais começaram a se espalhar mais e mais e a criar entre eles compostos cada vez mais complexos, elétrons e prótons. A partir de sua reunião e colaboração nasceram todos os elementos básicos da tabela periódica, cujo número chega a quase 120 hoje.

A partir desses elementos, objetos maiores foram formados, ou seja, acumulações de gás, objetos sólidos, e o planeta Terra, onde essa colaboração de menos e mais se desenvolveu ainda mais. Átomos combinaram-se em moléculas e cristais. Moléculas tornaram-se orgânicas, vivas, o que significa que continham dentro de si o seu programa de desenvolvimento.

A arte de conectar o mais e o menos evoluiu da fase inanimada para a fase vegetal, depois, para a animal, e, finalmente, para a humana. A conexão entre partículas positivas e negativas, masculina e feminina na natureza se tornou incrivelmente complicada.

No grau inanimado, as substâncias são classificadas de acordo com o número de partículas positivas e negativas, e valências. Ainda mais após a substância inanimada se desenvolver em uma planta que cresce a partir do solo inanimado que é capaz de dar à luz a si mesma e se desenvolver; todo o desenvolvimento ocorre ao se conectar o mais e o menos de acordo com um determinado programa.

Cada criatura tem um programa interno, como em um computador que cria dentro de si conexões cada vez mais complicadas.

Por essa razão, uma planta cresce e continua a viver; caso contrário, teria morrido. A relação entre os dois “sexos,” mais e menos, é muito complexo nas plantas. E existem essas relações não só dentro de cada planta, mas também entre elas.

A conexão entre flores é realizada com a ajuda de pássaros e insetos que conectam os mais e os menos. Não são mais apenas átomos e moléculas, mas uma conexão especial de substâncias químicas e biológicas que também são divididas em “masculino” e “feminino”.

A evolução do mundo das plantas continua até que atinge o grau animal, onde existe uma grande diferença entre machos e fêmeas. Tipos especiais de relações ocorrem entre eles de acordo com as estações do ano. É toda uma cultura de relações mesmo sendo controlada por instintos.

Um ser humano, como o mais alto estágio de desenvolvimento animal, cria uma cultura especial, educação, ambiente e sociedade humana. Portanto, ela se destaca do mundo animal e é superior a ele. Na humanidade há relações muito complexas entre positivo e negativo, ou seja, homens e mulheres que vivem suas vidas juntos.

Ao longo da história, um homem e uma mulher criaram uma família comum por muito tempo, porque precisavam um do outro para criar seus filhos, o que requer muitos anos. Afinal, quanto mais desenvolvida é a criatura, mais tempo é necessário para o seu desenvolvimento.

A grande diferença é óbvia entre a interação das partículas elementares positivas e negativas que surgiram durante a criação do nosso universo e entre as coisas que acontecem com as pessoas. Ainda nos parece que uma pessoa tem liberdade de escolha e acrescenta algo ao seu programa de desenvolvimento, determinando o seu comportamento próprio, especialmente no que diz respeito às relações entre os sexos.

Mas, na verdade, nós não acrescentamos nada ao programa da natureza. Exatamente como um animal, uma planta e uma pedra, um ser humano obedece aos instintos naturais e se comporta de acordo com o programa instalado nele, que se manifesta e conduz à meta final.

De KabTV “Nova Vida # 709” 05/04/16