Venham E Possuirão A Terra

laitman_747_03Torá, Deuteronômio, 1:7 – 1:8: Voltai-vos, e parti, e ide à montanha dos amorreus, e a todos os seus vizinhos, à planície, e à montanha, e ao vale, e ao sul, e à margem do mar; à terra dos cananeus, e ao Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates.

Eis que tenho posto esta terra diante de vós; entrai e possuí a terra que o Senhor jurou a vossos pais, Abraão, Isaque e Jacó, que a daria a eles e à sua descendência depois deles.

O grau de Moisés que está preparando a pessoa para a entrada no mundo superior se esgotou, porque o Criador está dizendo: “Agora na frente de você está um desejo que você precisa santificar, elevar ao amor e conexão mútua entre todos”. Ele inclui a própria terra de Israel, a terra atrás da Jordânia, Líbano, Síria, até a Babilônia, e até o rio Eufrates.

Essas chamadas “terras” não estão relacionadas com o nosso mundo. No mundo espiritual, elas significam desejos necessários para se corrigir e se elevar ao nível da unidade absoluta. É por isso que todas pertencem à terra de Israel, ou seja, estão dirigidas diretamente ao Criador.

Isso não se aplica ao resto das terras do mundo, portanto, todos os outros desejos humanos ainda não estão indo em direção à correção.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 30/12/15