Parada Neonazista Na Bulgária

Laitman_408Pergunta: Um desfile de fascistas carregando tochas teve lugar em Sofia, Bulgária, e parece que o público era indiferente a ele. Poderia um incidente tão insignificante se espalhar e ocorrer numa escala global?

Resposta: O mundo inteiro está aceitando a ideologia fascista agora. O nazismo e o fascismo são ideologias inflamadas na humanidade quando não há outro ideal. Eu posso dizer que o socialismo e o nazismo incorporam o beco sem saída da evolução egoísta humana e as pessoas estão começando a identificar Israel como a fonte de todas as suas falhas, já que Israel não está cumprindo o seu papel histórico.

Essa é a razão para as revelações de tais fenômenos poderosos e da inclinação das pessoas a aceitá-los. Por um lado, parece não haver nenhuma justificação real para eles, mas, por outro lado, eles decorrem de forma muito natural da sensação interna das pessoas, de modo que é impossível discutir com elas racionalmente. Essa discussão vai, no final, levar os judeus à conclusão de que há uma razão para as acusações do mundo todo e que eles realmente têm algum tipo de chave para a felicidade do mundo.

A chave para a felicidade está na sabedoria da Cabalá, e o mundo pode descobrir essa ideologia, o sistema de ensino que muda uma pessoa, toda a humanidade e todo o mundo, onde ela irá adquirir seu futuro estado feliz. Os Cabalistas que vivem entre o povo de Israel estão fazendo tudo em seu poder para mostrar às pessoas que temos uma ideologia, um método, e tudo que precisamos para tornar a nós mesmos e o mundo inteiro felizes, que é o principal. Essa é a base de toda a humanidade, de todas as religiões; essa é a atitude certa do homem para o mundo.

Portanto, vamos começar a nos envolver nela! Porque só nós podemos fazer isso, e todo o mundo se unirá em torno de nós. Afinal, essa é a razão do mundo estar nos acusando. Mas os judeus não querem ouvir isso. Em cada geração, as pessoas tentam aniquilar aqueles que deveriam cuidar da humanidade, tentando queimar, derrubar, abafar ou destruir os “emergentes” que estão preocupados com a humanidade. De qualquer forma, eu não tenho o direito de culpar ninguém, exceto os judeus que permitem que o mundo se desenvolva dessa forma, apesar de terem o método para a felicidade.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 15/02/16