Nova Vida # 514 – Um Sistema De Forças

Nova Vida # 514 – Um Sistema De Forças
Dr. Michael Laitman em conversa com Oren Levi e Nitzah Mazoz

Resumo

Existe uma grande quantidade de informação no lugar em que existimos. À medida que nos desenvolvemos, nos comunicamos com esse banco de dados, com tudo o que se refere ao elo com as forças. Essa é uma área em que há muitas perguntas. É uma área que é totalmente incontrolável. A Cabalá possibilita que a pessoa construa cinco sentidos espirituais adicionais (alma). Com eles, ela sente além deste mundo.

Tudo o que eu sinto, eu absorvo com o meu “desejo de receber”. Eu tenho a capacidade de abrir o desejo de doar para expandir minha percepção. Através do desejo de doar e dos cinco novos sentidos que trabalham fora e não dentro, eu sinto o mundo superior. Essa percepção não depende do meu corpo, por isso eu vou sentir uma vida eterna, ilimitada e plena.

Assim, a pessoa começa a ver um mundo redondo, que tudo está ligado a tudo. Ela começa a se mover em direção à conexão. O mundo espiritual é o sistema de conexão entre nós, o elo entre todos. Ele cria uma nova atitude perante a vida nela.

Nas ligações entre nós, encontra-se um fluxo de informações sobre tudo, sobre a doação, sobre o amor, sobre as ligações de garantia mútua (Arvut). A informação flui entre nós o tempo todo, entre nossos desejos.

Toda a criação pode ser resumida como um desejo de prazer. A pessoa que consegue restringir o seu desejo de receber e quer doar, sai para uma rede e vê nela outras pessoas que têm a característica de doação. Como uma flor que foi fechada e se abre, ela vê de um extremo ao outro do mundo, sente tudo e entende tudo.

A primeira dica sobre a maneira de abrir a sua “flor” é: abra seu coração!

De KabTV “Nova Vida # 514 – Um Sistema De Forças”, 29/01/15