Os Militantes Estão Em Seu Caminho Rumo À União Europeia

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (pravda.ru): “Os analistas estão coçando suas cabeças sobre o fenômeno do afluxo maciço de refugiados na UE. Os pontos de vista sobre as causas desta catástrofe humanitária são muitos. O jornalista e blogger búlgaro, Plamen Paskov do Pravda.Ru apresenta as suas opiniões sobre o assunto. O especialista acredita que os ‘refugiados sírios’ – são uma operação organizada para a transferência de militantes à UE.

“Algo terrível está acontecendo agora com o mapa da Europa. …

“… Eles são chamados oficialmente de refugiados sírios … pelo menos 80 a 90 por cento não são sírios. …

“Estes ‘refugiados sírios’ – vieram de aproximadamente 25 países.

“Mas todos os meios de comunicação continuam a chamá-los de forma persistente e obediente de refugiados sírios para despertar simpatia e compaixão, o desejo de ajudar, de absorver, de aprová-los. …

“Estes não são refugiados, mas militantes – o cavalo de Tróia de um exército invasor.

“Primeiro de tudo, estes são muçulmanos sunitas. Em segundo lugar, 90% deles são homens, embora no Islã não seja costume abandonar a família. Em terceiro lugar, 90% deles têm até 35 anos. Será que homens jovens, saudáveis ​​e fortes estão fugindo e abandonando suas famílias? …

“A maioria deles tem telefones celulares caros. Ocasionalmente fotografias e vídeos saem em que eles estão vestidos com uniformes e segurando armas. São pessoas com experiência de combate. E agora eles estão entrando na Europa sob o pretexto de miséria.

“Todos deixaram seus documentos em seus países e entraram pelas fronteiras da União Europeia, sem documentos. Quase todos estão passando pela Turquia, que é um Estado militar, onde a lei e a ordem são mantidas de forma rígida. Sua rota passa pelo caminho da capital, Ankara, não pelo Bósforo ou a Anatólia, onde é impossível simplesmente atravessar esse caminho, especialmente em tais fluxos imensos.

“Isso significa que, com a ajuda dos guardas policiais e de fronteiras, a Turquia está ajudando este processo, que está enviando-os em grupos para a Europa. Segundo informações da inteligência síria, os EUA estão reunindo esses guerreiros de 82 nações e preparando-os nos campos líbios para que eles sejam combatentes preparados.

“Dos verdadeiros campos de refugiados, a Turquia está escolhendo apenas os muçulmanos que eles necessitam. Em nenhum lugar existem cristãos, embora só na Turquia existam mais de dois milhões de refugiados cristãos. Não está claro o que aconteceu com os 2,5 milhões de cristãos, mas nenhum deles se encontra na Europa.

“Eles só querem ir para a Alemanha, o que indica claramente que isso é organizado e gerido.

“Todos os ‘refugiados’ pagaram por seu surgimento na Bulgária, não menos do que 3.000 Euros, e eles têm perto de 12.000 dólares ou euros em seus bolsos. Estes não indivíduos pobres que fogem dos horrores da guerra, que estão sendo generosamente financiados.

“À Europa cristã está fluindo uma imensa multidão de muçulmanos sunitas, wahabitas e salafistas. Cristãos, alauítas, xiitas ou outros ramos do Islã não estão vindo.

“Por que eles não pedem refúgio na Jordânia, na Arábia Saudita, que são nações apropriadas para eles cultural, étnica e religiosamente? Não! Eles precisam da Europa. Este é apenas o começo; eles estão preparando o lugar para o exército conquistador – o Estado Islâmico”.

“Por que eles não pedir refúgio na Jordânia, na Arábia Saudita, que são nações que são apropriados para eles culturalmente, etnicamente e religiosamente? Não! Eles precisam da Europa. Este é apenas o começo; eles estão preparando o lugar para o exército conquistador – ISIS “.

Meu Comentário: Conspiração? Um plano para a destruição da União Europeia ou da Europa em geral? Nós vemos isso como uma implementação do programa do Criador, o domínio do Islã no fim dos dias do nosso mundo egoísta, como foi previsto em nossas fontes. Depois disso, o período de mudança vai começar e tudo o que foi escrito há milhares de anos vai começar a se materializar em ordem e a tempo.