Irradiar Alegria E Energia

laitman_939_01Comentário: Eu tenho essa sensação de que em nosso Grupo de Dez não observamos as regras do workshop. Se fôssemos observá-las, a conexão seria alcançada muito mais rapidamente. Eu acho que é por isso que estamos apenas prejudicando os outros círculos.

Resposta: Veja como as crianças pequenas crescem, quantas quedas levam, quanta bagunça fazem, e quantas coisas quebram. Nós estamos passando por estados muito sérios e intensos.

Primeiro de tudo, nós temos que agradecer ao Criador pelo que estamos passando. Insatisfação e crítica não são ruins. No entanto, por outro lado, nós precisamos entender que sofrer quedas, solavancos, levantar-se, chorar, etc., tudo isso é necessário e natural. Sem isso, nem os humanos nem os animais poderiam se desenvolver. No entanto, para os animais tudo isso acontece instintivamente, enquanto que para nós é através de tentativa e erro.

Apesar do conselho dos sábios, das fontes e instruções originais, a pessoa ainda não sabe o que está fazendo, no que está se metendo, e onde está indo. Ela simplesmente concorda com tudo, porque está sendo empurrada em direção a isso de cima, sendo acionada desde dentro. Aos poucos, nós estamos começando a perceber cada vez mais com o que estamos lidando, os estados que estamos atravessando, tanto contra a minha natureza e junto com a minha natureza.

Não devemos passar por cima deles, pois vale a pena tentar sair da nossa natureza original, porque se aprofundar mais só é possível quando você está tentando sair dela, somente no sentido positivo.

Ao fazê-lo, a pessoa não deve mergulhar em seus sentimentos, devorar sua própria carne, chorar no ombro de alguém e revelar a fraqueza para si e os outros, e se pode lhe parecer que você é uma pessoa de verdade e agir de acordo com seus sentimentos, então você não será capaz de se mover nessa direção, pois deve ser sempre no sentido da Luz.

Por isso, nós sempre devemos estar representando um diante do outro, mostrando entusiasmo, apoio, felicidade e realização. Todo mundo deveria ter um enorme sorriso vibrações efusivas de felicidade como se já tivéssemos recebido o que desejamos. Nós precisamos estar firmemente conectados uns aos outros e sentir que juntos somos um todo indivisível.

Na Torá está escrito que um grande número de pessoas saiu do Egito e se dividiu em dezenas, centenas e milhares. Se começássemos a somar esses números, teríamos uma população de muitos milhares, todos interconectados.

Além disso, a divisão em dezenas é necessária para que possamos unir num trabalho interno. É por isso que eu estou pedindo: misturem-se entre vocês. No entanto, mais importante, façam isso com um sorriso e coração aberto.

Cada um de nós é responsável por todos os outros. Se alguém está de mau humor, tem um vazio em seus olhos, e assim por diante, então eu sou responsável por tudo o que está acontecendo com ele. Isso significa que eu não estou irradiando a alegria e a energia que deve preencher todos. Se eu me relaciono corretamente com todos e quero irradiar energia positiva, eu certamente vou começar a receber de Cima.

Assim, tudo o que pudermos estar fazendo, estamos pensando em como preencher todos os outros com alegria, felicidade, confiança e garantia mútua.

Da Convenção em São Petersburgo 21/09/14, Lição 3