De, Por, E Para Nós

Dr. Michael LaitmanPergunta: Se há lutas num grupo e diferenças de opinião são criadas que não são compreendidas, será que não causamos dano aos 99% da humanidade por isso?

Resposta: Com certeza! Nós estamos nos tornando a primeira parte e o censor da alma coletiva. Se a parte do nível inanimado, o nível dos 99%, não participa na unidade, isso é considerado normal, se eles não constituem uma perturbação para nós.

Os 99% da humanidade não se tornam a parte nociva da humanidade. No entanto, na medida em que não realizamos a nossa tarefa e a nossa missão, nós fazemos mal. Isso se refere especificamente a nós. Portanto, é preciso acelerar isso tão rapidamente quanto possível e ser incluído na sua correção. Através disso, nós vamos nos corrigir.

Enquanto a pessoa não está conectada à correção coletiva, não se considera que ela está prejudicando o sistema coletivo. Você pode contestar isso e dizer: “E a ecologia e todo o resto?” Tudo isso é ridículo. Tudo isso acontece de, por e para nós.

Pergunta: Quando nós vamos ao público nós só pensamos neles e não na unidade do grupo…

Resposta: A unidade do grupo é necessária para que possamos trabalhar com as massas no caminho certo. Portanto, neste caso, a preferência é dada a eles e não a nós.

Da Convenção em Krasnoyarsk 16/06/13, Lição 5