Por que o povo de Israel não pode ser como todo mundo?

Edição  Eventos no sul de Israel

Como resultado de milhares de anos de desenvolvimento, a humanidade chegou a um ponto de mudança. Hoje, o mundo não sabe para onde ir e, ainda assim, tem que subir para um novo nível.

A crise global marca um processo especial. Não é apenas uma mudança de paradigma econômico-não há nada para substituí-lo. Ninguém pode ou será capaz de inventar nada. Por um tempo, vamos continuar a sobreviver com a fundação em ruínas, no entanto, a teoria de Adam Smith, que estava na origem do capitalismo moderno, está chegando ao fim.
A distribuição sociliasta de bens essenciais vai ajudar a adiar o inevitável, mas, em princípio, a classe média está desaparecendo, e o padrão de vida ocidental vai cair muito rapidamente.

Não há uma resposta real. E aqui vem a vez do povo de Israel, em cujo nome eu vou falar. Hoje temos para dizer ao mundo inteiro sobre garantia mútua, união e humanidade global em um mundo global. É o imperativo da natureza, e é hora de nós percebermos que as suas leis são vinculativas. O tempo chegou, e nós temos a chave. Afinal, só nós temos o conhecimento da Cabala.

Não é sobre o sucesso desta ou de outra operação militar. Temos que ir à raiz do problema e se unir em torno de sua solução. Está em nossas mãos. Vamos reconstruir-nos adequadamente, e assim que começarmos a nos unir, vamos imediatamente notar resultados positivos. Não é simplesmente um jogo assim psicológico que evocam as forças internas embutidas em nós.

Nós vamos, de repente, se tornar imbuídos de um sentimento especial para com o povo, o país, a segurança, e a nós mesmos, e será um sentimento muito profundo, fundamental, e forte que nunca sentimos antes.

O povo de Israel nunca será capaz de se tornar como outras nações. Não importa o quanto nós tentamos, nada veio de fora. Pelo contrário, pela sua abordagem para nós, as nações constantemente demonstram que não somos como as outras. Em geral, existem duas possibilidades – ou elas nos controlam, ou nós as controlalermos. Israel nunca vai ser tratada de igual.

Vamos olhar para as coisas de forma simples – Nós somos o centro ideológico do mundo. Nós fizemos  as bases das religiões e abordagem à vida, que podem ser vistas nos exemplos de filósofos antigos e medievais que relataram que tudo se originou a partir da sabedoria da Cabala, a partir do nosso ensino. Inconscientemente, o mundo sempre nos tratou como uma espécie de base. Tudo começou a partir da época de Abraão, embora não sentimos esta discussão histórica.

Assim, a escolha é simples:

  • Ou outras pessoas nos governam porque perdemos a nossa fundação, e não temos nada para lhes dar;
  • Ou damos-lhes o plataforma de base, o caminho e a meta – de fato, apenas na esfera ideológica e então a nossa idéia governa o mundo.

Esta “regra” do povo de Israel significa que as nações adotam essa mensagem de unidade, especialmente agora, quando a chegou a hora de implementar o método de correção, unidade e de garantia mútua em todo o mundo.
Diz-se: “Todo mundo me conhecerá, do mais novo ao mais velho”, “A minha casa será chamada casa de oração para todos os povos”, “e todas as nações afluirão a ela.” Hoje, quando nos deparamos com a crise geral, a solução também deve ser universal. E a necessidade da solução será focada em torno de nós mais e mais.

Assim, se não nos elevarmos com a nossa solução acima de todos, eles vão vir e obrigar-nos à força. É claro, isso acontece inconscientemente, como consequência do desenvolvimento humano e da evolução inevitável, e ninguém entende a natureza dos processos. Mas, em qualquer caso, ou eles vão fazer-nos completar a nossa tarefa pelo sofrimento caminho, ou nós vamos subir e mostrar, explicar a todos o que fazer. Não há nada a temer, porque esta força, em particular, nos leva ao sucesso.

[93264]