Os EUA É Um País Com Fome

Dr. Michael LaitmanNas notícias (do Infinite Insight):Uma pesquisa global de fome mostra que 12% das pessoas no mundo dizem que houve um tempo, nos últimos 12 meses, em que não tinham o suficiente para comer. Entre elas estão 3% que relatam fome aguda e dizem que muitas vezes não têm o suficiente para comer. De acordo com os dados mais recentes sobre fome, 88% do mundo afirma ser livre da sensação de fome.

“Se estas percentagens forem projetadas numa população global de 7 bilhões de pessoas, uma população surpreendentemente grande de cerca de 840 milhões em todo o mundo sofrem de fome…

“Esperava-se que o grupo muito rico e rico dos países sofresse menos fome, em comparação com o grupo de países de baixa renda. No entanto, a pesquisa não encontrou relação. O nível de fome em todos os três grupos é quase idêntica…

“Apenas 14 dos 57 países alegaram ser 95% livres da sensação de fome. Os dados mostram que alguns países com alta renda per capita mostraram um índice de “liberdade de sentir fome” muito baixo. Por outro lado alguns dos países mais pobres mostraram resultados bastante elevados.

“A Tunísia está no topo da lista de países que, apesar da baixa renda, mostraram alta pontuação na liberdade de sentir fome. Ela é seguida pelo Vietnã e Azerbaijão. A renda nacional de todos os três é inferior a dez mil dólares. A Tunísia pontuou 99%, enquanto o Vietnã e Azerbaijão marcaram 96%.

“Os Estados Unidos lideram a lista de países que falharam em proporcionar liberdade de sentir fome, apesar da alta renda nacional. Apesar de sua renda per capita anual superior a 45000 dólares, ele marcou apenas 78% no escore de liberdade de sentir fome, o que significa que 22% da população afirma que não tinham o suficiente para comer em certas ocasiões durante o ano passado.”

Meu comentário: Este é o estado em 2011. Mas a natureza nos força a unir, e a fome também. Ela nos influencia juntamente com todos os efeitos negativos sobre os nossos desejos: comida, sexo, família, riqueza, fama e conhecimento. Estes são os nossos principais tipos de desejos. Todos os outros desejos estão incluídos nestes. O alimento (fome) é o mais eficaz, e talvez em breve sintamos a punição por desobeder à unidade, especialmente através dele.