O Fogo Purificador Do Amor

Dr. Michael LaitmanO Criador não nos deixará sozinhos, porque temos que nos tornar forte o suficiente para levar toda a humanidade. Imagine que tipo de preparação nós precisamos passar.

Assim, o principal é ranger os dentes, apesar do fato de que o Criador vai tentar dividir-nos de várias formas, dar-nos todos os tipos de razões (aliás, tão lógico, tão racional, que tem de ser feito de uma forma diferente), mas se isso for contra a unidade, rejeite-a imediatamente! Quaisquer planos que nos pareçam verdadeiros e bons, se eles dividirem o grupo, não devemos levá-los em conta, devemos nos afastar deles. Nosso treinamento é projetado dessa maneira de propósito, porque tudo se resume à unidade e nada mais.

Por isso, você nem deve ouvir outras sugestões, mas apenas verificar se isso leva à unidade do grupo ou não. Não deve haver brigas. Deve haver inclusive uma maior compressão, maior concentração, de modo que esta compressão acenda um fogo interior. Quando esta luz se iluminar, irá unir todos os corações, todos os desejos num desejo comum.

Este é o chamado fogo do amor que queima todas as impurezas, todos os resíduos, todas as toxinas. E o que resta é apenas o mais puro do que existe no coração de todos. Nós nem sabemos o que é, mas isso continua apenas proveniente do fogo do amor.

Este fogo é terrível, duro. Se você passa por isso, você atinge o nível quando apenas um desejo comum é criado em você, e nele, o grupo revela o Criador.

Da Refeição na Convenção da Geórgia 07/11/12