Bélgica Atingida Por Greve Geral

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (do The New York Times): “A Bélgica foi paralisada por uma greve nacional na segunda-feira (30 de Janeiro), com os sindicatos, irritados com as medidas de austeridade, programando o protesto programado para coincidir com uma reunião dos líderes da União Europeia aqui na capital.

“A rede ferroviária foi fechada e os vôos foram severamente perturbados… os serviços de bondes, ônibus e metrô em Bruxelas foram suspensos, disseram funcionários dos transportes. Trens internacionais de alta-velocidade, como o Eurostar de Londres e Thalys de Paris, estavam entre os cancelados.

“Meios de comunicação belgas informaram que a maioria dos edifícios do governo e muitas escolas foram fechadas e que os serviços postais não estavam operando. Muitas lojas fecharam, e trabalhadores em greve ergueram barricadas para bloquear o acesso a zonas industriais…

“A Bélgica é um dos países europeus que lutam para controlar seu orçamento e os sindicatos estão irritados com os planos de cortes de gastos e aumento de impostos”.

Comentário: Tudo pode ser realizado através da simples discussão, da explicação delicada, e do acordo público na mesa-redonda, como numa família, a qual as pessoas em geral querem – e chegam à necessidade da educação integral a fim de obter uma distribuição equitativa.