Lições Sobre Um Novo Mundo: Deixe o Ar Sair do Balão Mas Não Os Demônios Da Garrafa

Pergunta: Vamos supor que eu estou acostumado a trabalhar 08/09 horas por dia e a ser pago por horas extras. Meus pensamentos constantemente giram em torno do meu trabalho, orgulho das minhas conquistas profissionais, e minha renda. Esse foi o meu mundo. Passei muito pouco tempo em casa. Eu estava realmente com a família só nos fins de semana e feriados. E então, de repente, fui demitido e privado de toda a rotina que foi a minha vida.

Resposta: Eles revogavam porque não há mais dinheiro sobrando no mundo. Em outras palavras, o mundo inteiro precisa deixar sair o ar do “balão inflado” e descer ao nível das necessidades básicas essenciais.

Vamos dizer que nós precisamos cuidar de 5 coisas: Abrigo, alimento, calor, segurança, e saúde. Esta é a nossa missão, suprir isto para todos. Há muitos na Europa que economizaram toda a sua vida para sua aposentadoria e estavam certos de que na velhice eles poderiam viver como todo mundo, e no final eles mal encontram dinheiro para comida e medicamentos.

Então, precisamos mostrar para uma pessoa que ela receberá um bônus real em troca de sua participação no programa de educação integral que a sociedade lhe oferece. Por exemplo, a sociedade a envia para trabalhar três horas e cinco horas de aulas na universidade, e outra pessoa é enviada para a universidade por oito horas.

Como resultado, nós enchemos o dia do homem sem tocar na estrutura que ele já tinha. Ele se sente ocupado exatamente como antes. É bom para ele continuar na mesma linha. Não importa que tipo de tarefas são diferentes ou que seus sonhos e planos de muito dissipados, mesmo assim ele vê que a mesma coisa está acontecendo em todo o mundo. Os problemas de muitos são em si um consolo parcial especialmente porque ele também não vê outras opções existentes.

Assim, o estudo e a aprendizagem tornam-se uma condição essencial para a prestação das suas necessidades básicas.

Pergunta: A pessoa que perde o emprego, não apenas perde a renda. Ele perde a sua identidade, sua auto-estima, sua posição social, e os amigos. Ele fica isolado da sociedade e se sente como se os “demônios” saissem para fora da garrafa, abrindo portas internas dentro dele que antes ele nem sabia que existia.

Resposta: Para evitar isso, recomendamos que façam uma vida honrada como os outros. Mas também, no momento em que vem para estudar a educação integral, ele vai imediatamente começar a entender a sua situação pessoal e a situação de todo o mundo, e esse entendimento vai se tornar uma espécie de hélice para ele.

Agora o homem entende onde ele está e por que tudo está acontecendo especialmente neste caminho. A educação dá-lhe uma nova visão, uma nova abordagem para o mundo. Ele se torna um verdadeiro homem (Adão – homem humano), no sentido pleno da palavra, educado e orientado para o que está acontecendo.
Ele não é separado da sociedade, ele mantém relações com os outros, ele participa de várias atividades e finalmente, vive em sociedade.

Afinal, uma pessoa que perde o emprego quer entender a si mesma, para restaurar a si mesma. Ele perdeu o seu caminho e quer esclarecer o que está acontecendo com ele. Quando ele vê que é uma parte do processo de desenvolvimento que opera em todo o mundo, e não apenas ele, isso vai trazer-lhe algum alívio.  Assim, a nossa necessidade de fornecer materiais para uma pessoa com o apoio amigável, que irá ajudá-lo a aliviar seus espíritos.

Das “Lições Sobre Um Novo Mundo” # 1  de 1/12/11.

Material Relacionado:
O Novo Paradigma Do Universo