Nunca Será A Última Lição

Fizemos um grande esforço de preparação. Tínhamos grandes esperanças e expectativas, e nós estávamos em um abraço maravilhoso durante os três dias do convenção. Tudo isso continua e continuará.

No entanto, ainda há pessoas entre nós que considera esta lição como a última. Mas não vamos continuar nos reunindo nas nossas aulas diariamente amanhã? É por isso que não há nenhuma primeira lição ou a última, mas uma cadeia contínua de nosso desenvolvimento.

É somente quando alcançamos uma conexão ainda maior durante as nossas reuniões que devemos apagar a conexão atingida, sem dispersar o calor que temos alcançado que reina entre nós. Devemos aspirar em direção a uma sensação ainda maior de imersão na nuvem de calor, a reciprocidade, união, e no abraço comum e continuá-lo na vida.

Como descidas aparecem, vamos ligá-las ao mesmo abraço tornando a conexão ainda mais forte do que durante a convenção. Afinal, duas forças devem participar do nascimento espiritual: Há uma força que nos forma, restringe, e uma força que nos empurra para o mundo novo. Nós não nasceremos sem a sua luta dentro de nós.

É por isso que precisamos nos acostumar com o sentimento do amor e da contradição. Tornando-se distante e se unindo manifesta-se em nós simultaneamente. Iremos vivenciar o nosso nascimento espiritual entre eles.

[62746]
Da Lição 8, da Convenção Mundial Arvut  08/12/2011

Material Relacionado:
Nascer Mais Rápido