Um Convite para Cruzar a Machson

Estamos de pé no limiar de grandes esforços conjuntos. Oportunidades estão se desenrolando diante de nós de acordo com o calendário espiritual, então vamos realizá-las. Estamos aptos a executar uma série de ataques e enviá-los como balas para o centro da meta até chegar ao resultado.

Vejo perfeitamente oportunidades reais à frente. Não devemos pensar que nós ainda não estamos prontos, que ainda falta alguma coisa, ou que ainda não entendo tudo. Nada é claro no Egito, nós deslizamos apenas na escuridão e confusão aqui. Quanto mais colocamos no lugar, mais as coisas ficam dispersas pelo impulso ao lado de confusão.

É importante não se desesperar com o tumulto. Ao julgar pela ação que está próxima de nós, vejo que somos capazes de fazer alguma coisa agora. “Como podemos ser capazes de fazer alguma coisa?” Você pode perguntar. Isso é verdade, mas quando nós realmente descobrirmos que somos incapazes, de repente, a redenção virá.

Eu não tenho nenhuma dúvida de que estamos atualmente em um estado bem maravilhoso. Estamos sendo convidados para o mundo espiritual. O feriado de Páscoa vem como uma forma de nos ajudar.

E, além disso, precisamos sentir a responsabilidade por todo o mundo que, ao contrário, entrou em problemas. Se não conseguirmos um avanço espiritual, grandes desgraças nos esperam pela frente, colapsos enormes em diferentes países estão se aproximando. A situação está se tornando cada vez mais complicada, e nós precisamos restaurar o equilíbrio – não o anterior, mas o espiritual.

[40652]
Da 4 ª parte da Lição Diária de Cabala de 04/14/11, Brochura da Páscoa