Nossos Rostos são tão Diferentes Quanto Nossos Desejos

каббалист Михаэль ЛайтманUma pergunta que recebi: Quando eu leio O Zohar, posso transmitir a minha impressão aos outros que estão lendo junto comigo?

Minha Resposta: Não é por acaso que fomos criados diferentes. O Criador poderia ter feito todos nós iguais e produzido a mesma pessoa repetidamente. No entanto, em vez disso, Ele criou sete bilhões de pessoas diferentes, porque caso contrário, seria impossível chegar ao estado onde todos se unem 100% com todo o nosso coração e alma no final da correção, enquanto mantemos a nossa individualidade. As diferenças permitem-nos revelar o fosso entre nós de uma maneira mais profunda. A nossa unificação constrói uma ponte sobre essas diferenças, e assim revela a Luz adicional.

Apesar de eu e você nos unirmos um com o outro, de nos tornarmos corrigidos, e preenchidos com a Luz, você irá sentir isso de forma diferente de mim. Essa variação de sensações nos dá desejos adicionais para nos igualarmos num grau mais elevado e numa dimensão diferente. É assim que avançamos.