Dê à Sua Alma Um Magnifico Presente

Uma pergunta que recebi: Eu conheço-o e o seu grupo apenas através do ecrã (tela) da televisão. Tenho medo de ir ao Congresso e me sentir sozinho numa sala cheia de pessoas. Como lido eu com este medo?

Minha Resposta: Esta é uma pergunta frequente. As pessoas têm medo de vir ao Congresso e sentirem-se sozinhas numa sala cheia com 6000 pessoas. Não se preocupe, você não se sentirá sozinho. Se a pessoa está verdadeiramente determinada e dirigida ao objectivo, ela não deve perder um Congresso. Não seja detido pelo medo ou outras preocupações. Simplesmente feche os seus olhos e venha. Você será inspirado por uma reuinão tão grande de pessoas, onde todas partilham um objectivo comum. Iremos escutar, estudar e cantar juntos.

Você simplesmente não tem qualquer outra oportunidade de alcançar este tipo de união. É impossível alcançá-la através de um ecrã (tela) de televisão. Todavia, assim que seja alcançada, esta união irá trabalhar sobre você. Então, você pode voltar ao ecrã de TV para vários meses de estudo.

Você deve estar presente durante todos os três dias, pois isso não é tão simples quanto entrar e logo se conectar. É uma coisa boa que você esteja assustado, pois o seu trabalho reside em superar o seu medo.

No primeiro dia, você está apenas começa a entrar no trabalho espiritual. No meio do segundo dia, você começa a sentir a conexão, o calor e a união. Uma certa sensação espiritual começa a surgir dentro de nós. É muito pequena, mas ela começa a preparar-nos para a revelação espiritual. O terceiro dia traz a antecipação da despedida, mas a união foi alcançada, mesmo que apenas por um momento.

No mundo espiritual, um momento é tudo que você precisa. Se um contacto foi feito, ele permanece para sempre. Nada é perdido no mundo espiritual. Quando você volta para o ecrã da TV, essa sensação que você experimentou e esse contacto que você estabeleceu irá continuar a desenvolver-se dentro de si.

Todos têm de vir ao Congresso para se sentirem juntos com todos os outros. Ao o fazer, você irá dar à sua alma um magnifico presente.