Como Sentir a Luz Circundante

Recebi uma pergunta: Como eu posso sentir a Luz Circundante entre nós e sua influência?

Minha resposta: Nós podemos senti-la ao aspirarmos o quanto seja possível nos unir em um desejo comum – o vaso para a Luz. A Luz vem de uma fonte, e nós precisamos nos tornar semelhantes a Ela.

Em qualquer determinado grau, quando o Criador e a criatura estão unidos como um, a conexão é feita e a sensação aparece. Assim, só precisamos desejar sentir que estamos unidos, e isso fará com que revelemos a Luz.

A Luz não muda nem se desloca; por assim dizer, nós a “deslocamos”. Nós invocamos a Luz ao irmos em direção a Ela, e isso causa Sua influência em nós. Nós nos despertamos para senti-la, Mas nada muda na Luz mesma. Consequentemente, nós revelamos o que sempre existiu. Isso constitui nosso trabalho.

Para uma pessoa que aspira ao Criador, o tempo não existe. Tal pessoa constantemente revela de modo progressivo quadros mais verdadeiros frente a ela, enquanto esses quadros indubitavelmente já existiam. Isso quer dizer que primeiro um gene interior informativo (Reshimot) é revelado na pessoa, e então através de seu trabalho ela transforma esse Reshimot em um quadro real.