O Que Há De Tão Especial Sobre o Estudo do Zohar

O estudo do “Livro do Zohar” exige um esforço geral no desejo e no pensamento (o coração e a mente), a fim de unir tudo o que estudou antes da ciência da Cabala sobre a criação, o grupo e para o mundo, o Criador, a percepção da realidade, a influência direta e indireta e governança de cima (ou superior), a singularidade de uma força de governo e seu objetivo, e muitos outros componentes.

Obviamente, quando uma pessoa começa a estudar este livro, ela não pode unir todas essas coisas de uma vez.. No entanto, ela tem que tentar fazer isso. As descrições do livro do Zohar facilitam este processo e nos obriga a fazê-lo. Ao concentrar todas as descrições possíveis das forças apenas da natureza – o desejo e a Luz – é como se nós passassemos pelo olho de uma agulha, através do nosso ponto no coração e os nossos esforços, depois que passamos essa pressão, entramos na Luz sem limites, mundo de cheio das Luzes do Criador.

Portanto, é impossível começar a ler o Zohar imediatamente. A preparação é necessária para a pessoa usar o  coração e alma para absorver tudo o que a ciência da Cabala fala, todas as suas demandas, opiniões e perspectivas sobre a vida e o mundo. Tudo isso deve formar um coração e vêm juntos em um sentimento específico que a Cabala tem para o mundo. Em seguida, essa pessoa será capaz de perceber corretamente tudo o que o Zohar diz a ela.