A Singularidade Do Hebraico

151O hebraico é a língua dos reinos espirituais. É o código das conexões das forças espirituais, as forças da nossa alma, em todas as combinações possíveis.

Se tomarmos a Bíblia desde a primeira palavra “no princípio” (“Deus criou no princípio”) até a última palavra “Israel”, toda a combinação dessas letras representa o caminho que a alma humana deve percorrer, a alma de cada um em seu desenvolvimento espiritual.

Cada pessoa deve ir do seu primeiro ao último ponto, que se chama “Israel”, ou seja, o ponto de nossa conexão com o Criador.

Pergunta: Não é assustador que as pessoas usem o hebraico agora?

Resposta: Não, claro que não. O que elas entendem? Não importa. Mas, em princípio, mesmo assim, na medida da realização espiritual, todas as pessoas usarão o hebraico.

É impossível descrever o mundo espiritual com outros ícones, em uma sequência diferente e em uma combinação diferente. Este é o código. Portanto, não mudou por milhares de anos. Você pode fazer o que quiser com outros idiomas, mas o hebraico não muda.

Você pode pegar um livro que foi escrito há dois, três ou quatro mil anos e lê-lo com calma, se você conhece esse idioma. Não haverá problemas para você; você não encontrará uma única palavra desconhecida para você lá.

De KabTV,Eu Recebi uma Chamada. A Singularidade do Hebraico”, 09/01/11