Movendo-se Para O Novo Sistema De Percepção

214Pergunta: Você diz que a ciência está em crise, que chegou a um beco sem saída além do qual não pode revelar nada. Existem pessoas que passaram por este beco sem saída?

Resposta: Para fazer isso, precisamos mudar nossas qualidades. Ou seja, uma pessoa, como instrumento, se esgotou nisso.

Ela esgotou seus sentimentos e sua mente porque se alimenta apenas de egoísmo. Nosso desejo é a matéria na qual recebemos, sentimos, estudamos e investigamos. Em outras palavras, nossa matéria é nosso desejo, que agora atingiu o limiar de seu crescimento e seu limite.

Portanto, a ciência para, assim como tudo em nosso mundo começa a parar lentamente. Não temos para onde ir. Não temos esses desejos, nenhuma visão à frente de onde ir, por que e para quê. Estamos em um estágio em que os cientistas sentem isso e muito amplamente.

A essência de uma pessoa é o desejo. Hoje ele nos impede. Ao fazer isso, desafia-nos a, de alguma forma, levá-lo ao próximo nível.

A sabedoria da Cabalá diz que você só precisa entrar em um novo sistema de percepção. Quando percebemos em nosso desejo tudo o que cai nele, nós medimos, estudamos, investigamos, e então, a partir disso, construímos nossa ciência, nossa atitude diante da vida e nossa vida.

Em vez disso, precisamos aprender a perceber o contrário, não no sistema de recepção, mas no sistema de doação, quando você sai de si mesmo e sente o mundo que existe fora de você, sem ser perturbado por você.

De KabTV, “Close-Up. A Vontade do Universo”, 28/11/10