O Vírus Continuará Trabalhando Em Nós

laitman_283.01Pergunta: Se analisarmos a evolução de nossos desejos, quase todas as descobertas científicas foram feitas em meados do século passado e, recentemente, não revelamos nada de novo. De meados do século XX até a crise de 2008, o desejo de riqueza começou a se desenvolver novamente. O ciclo se repetiu.

Isso significa que o próximo desenvolvimento dos desejos não levará à riqueza, mas ao poder? E depois de volta ao conhecimento? Ou não é um processo cíclico?

Resposta: Não acho que isso aconteça novamente. Eu quero acreditar que isso não vai acontecer.

Espero que comecemos a nos desenvolver no próximo nível do ciclo, procurando entender o que está nos levando adiante. Queremos entender a lei universal comum da natureza, que nos leva a abraçar toda a natureza no volume em que podemos senti-la hoje e no volume em que ela realmente existe – escondida de nós.

Eu acredito que as ações da natureza sobre nós, como o coronavírus e outros problemas que ele trará para nós, são precisamente problemas globais: secas, furacões, nuvens de gafanhotos etc. Eles funcionarão em todo o mundo e a humanidade não tem tempo para se envolver no poder ou qualquer outra coisa. Ela procurará como sobreviver! Essa é a coisa mais importante.

Vemos que um pequeno coronavírus chegou e o que ele fez? Nada de errado. Um pequeno número de pessoas morreu, menos do que o número de pessoas que geralmente morrem quando não estávamos sentados em casa, mas estavam trabalhando, andando pelas ruas e correndo para lugares diferentes.

Portanto, não podemos dizer que o coronavírus ameaça o extermínio da humanidade e que algo totalmente terrível e ameaçador está acontecendo.

Mas veja como ele mudou o mundo, a natureza da sociedade; como as pessoas se acalmaram, o ar e a água limparam e o clima se tornou um pouco diferente. Vemos o quanto a natureza precisa que paremos de usar nossas mãos sujas e grosseiras para entrar em sua estrutura

De KabTV, “A Era Pós-Coronavírus”, 23/04/20

Comente