O Melhor Remédio Para O Coronavírus

laitman_938.07O coronavírus se tornou um problema de escala global para a humanidade. O número de mortes do vírus que se originou na China e se espalhou por todo o mundo já ultrapassou 3.000 pessoas. Como devemos nos relacionar com esse problema?

Encontramos numerosos problemas no caminho de nosso desenvolvimento. Novos vírus e novas doenças aparecem o tempo todo. Devido ao aquecimento global, a terra evapora e descobrimos algo novo todos os dias. Podemos testemunhar o retorno de doenças que existiam no passado distante, cerca de 50.000 a 100.000 anos atrás.

Não sabemos de onde vêm os novos vírus, não vivíamos naquela época, já que a humanidade existe neste planeta conscientemente apenas por alguns milhares de anos. É por isso que podemos esperar a manifestação de um número cada vez maior de novos vírus e bactérias.

A sabedoria da Cabalá oferece um meio simples de proteção: não temos nada a temer se nos unirmos. Por meio de nossa unidade, criamos um lugar e a força que mata todos os vírus. Experimente e você verá.

Por exemplo, recentemente realizamos a Convenção Mundial da Cabala, no coração de Tel Aviv. Mais de 5.000 pessoas de 78 países participaram. Ficamos juntos nos três dias da Convenção principal, bem como antes e depois dela, por 10 dias no total. E ninguém ficou doente, nem pegou um resfriado.

O fato é que temos uma vacina: um agente desinfetante especial que elimina todos os micróbios: a nossa unificação. Essa é a força da natureza que age contra todas as forças do mal. Se as pessoas querem se unir, não temem vírus, recebem uma vacina que mata todos os vírus, tanto espirituais quanto materiais.

É por isso que não tive dúvidas sobre a realização desta Convenção. Alguns sugeriram cancelar a Convenção ou pelo menos restringir o acesso de pessoas que precisam evitar grandes reuniões por medo de diferentes infecções, ou seja, mães que amamentam ou pessoas com doenças crônicas.

No entanto, estou confiante de que essa Convenção não representa nenhum risco à saúde. Temos o remédio para todos os vírus, precisamos apenas aprender a usá-lo, e isso não é simples.

As pessoas precisam aprender a utilizar a conexão entre elas que pode eliminar e desinfetar todas as infecções e matar os vírus que existem nos níveis biológico e também espiritual. Isso pode parecer místico e irreal, mas precisamente a conexão entre as pessoas é o remédio para todas as doenças e problemas. É porque nossa unidade ocorre no nível mais alto possível neste mundo.

Existem quatro níveis da natureza: inanimado, vegetativo, animado e humano. Nos níveis inanimado, vegetativo e animado, a natureza existe como foi criada, sem alterações. Mas no nível humano, podemos influenciar o que acontece. Se construirmos bons relacionamentos entre nós, passamos energia e força um para o outro, de modo que nos vacine de maus pensamentos, problemas e maus relacionamentos.

Mas se não corrigirmos as relações entre as pessoas, estimularemos a proliferação e manifestação de vários vírus e desastres naturais: erupções vulcânicas, tsunamis, tufões e assim por diante. Tudo depende das relações entre as pessoas, porque existimos no nível mais alto da natureza. É por isso que nossa atitude mata a natureza ou, pelo contrário, ordena que ela se torne melhor.

De KabTV “O Mundo: A Epidemia de Coronavírus”, 03/03/20