O Coronavírus Está Mudando A Realidade, Parte 5

laitman_566.01Remédio Para O Coronavírus

Pergunta: Até o momento, o isolamento é o único remédio para o coronavírus?

Resposta: Nós estávamos em relações assim antes, embora isso não fosse tão óbvio. Nós simplesmente não tínhamos nada para nos apegar. Se eu tivesse algum tipo de dispositivo para apontar para todos e optar por me comunicar com este e não com aquele, o faria. Em princípio, mesmo sem o vírus, olhamos um para o outro por toda a vida: se nos comunicamos com esse ou não e a que distância.

Pergunta: Que perguntas uma pessoa que está sentada isoladamente em casa se faz? Já existem centenas de milhares ou até milhões.

Resposta: Este vírus mostra quão mal nos tratamos. Precisamos necessariamente mudar nossas relações e, imediatamente, tudo de bom e gentil no mundo será restaurado.

Pergunta: Você tem certeza de que uma pessoa pode se fazer essas perguntas e chegar à conclusão de que nos tratamos mal? Um vírus pode causar tais pensamentos?

Resposta: Na Cabalá, em particular no livro “Profetas”, é descrito que a humanidade pode chegar a estados terríveis quando as pessoas literalmente se devoram. Então, também precisamos pensar sobre isso. Hoje, ainda estamos em um estado bonito e generoso, onde podemos mudar a nós mesmos e não permitir que isso aconteça.

De KabTV, “O Coronavírus Está Mudando a Realidade, Parte 5”, 12/03/20

Comente