O Coronavírus Está Mudando A Realidade, Parte 2

laitman_294.2“Dispersa os ímpios; melhor para eles e melhor para o mundo”.

Comentário: As medidas tomadas por muitos governos contra o coronavírus literalmente paralisaram a vida das pessoas.

Minha Resposta: Os governos têm muito medo de seus concidadãos. Devemos entender que eles são responsáveis ​​pela saúde da população e pela economia. E a economia é completamente dependente de nossas relações e comércio internacional. Esta é uma enorme dor de cabeça para os governos. Se eles já decidiram cortar todos os laços, isso significa que não têm outra escolha.

Por exemplo, outro dia, o presidente dos EUA, Trump, anunciou que está cancelando todos os voos dos Estados Unidos para a Europa. Você entende o que isso significa para o setor de aviação dos EUA? Certamente, ele leva isso em conta, especialmente porque tem uma eleição chegando.

Ele provavelmente tem dados que confirmam que não estou exagerando. Ele gostaria de tomar uma decisão mais branda, mas obviamente ele tem tanta informação que precisa parar os voos.

Comentário: O mesmo está acontecendo no país onde moro. Israel está completamente isolado. Você não pode deixar o país. Ouvi dizer que somente esse fato causa uma perda de quatro bilhões de shekels, sem mencionar todo o resto.

Minha Resposta: Algumas pessoas pensam que isso é um exagero. Eu acho que está subestimado.

Pergunta: Acontece que a única maneira de combater o vírus é o isolamento. No entanto, ele é contrário à tendência das leis da natureza, que constantemente nos impelem a unir, a integrar. Como você pode explicar isso?

Resposta: De forma bem simples. Está escrito em uma antiga fonte Cabalística: “Dispersa os ímpios; melhor para eles e melhor para o mundo”. E vice-versa: “Junte os justos; melhor para eles e melhor para o mundo”.

Pergunta: Qual é o nosso pecado?

Resposta: Está no fato de que não nos conectamos corretamente. Em nossa conexão, não nos desejamos bem; portanto, isso não pode ser chamado de unidade. Isso só pode ser chamado de desejo de lucrar às custas dos outros.

Portanto, em nosso desenvolvimento, a natureza não pode aceitar tais tentativas de se unir, comercializar e assim por diante, como positivas, corretas e levando a um estado mais unificado que ela estabeleceu para nós. Ela acredita que essa conexão é prejudicial para nós e para todo o universo. Portanto, dificulta a forma de vírus e todo tipo de excessos desagradáveis. Esses golpes continuarão até mudarmos nossa atitude mútua.

De KabTV, “Coronavírus Está Mudando A Realidade, Parte 2”, 12/03/20

Comente