Meus Pensamentos No Twitter 04/03/20

Dr Michael Laitman Twitter

Devemos nos regozijar com as descidas e quedas, pois, conforme o grau de prontidão, desejos quebrados, vasos espirituais lhe são revelados. Se ocorre uma descida, um mau humor, uma escuridão na mente e no coração, isso é dado para correção. Entendemos e sentimos essa escuridão e somos obrigados a corrigir esse estado.

A passagem, o desapego da intenção egoísta e a entrada no reino da intenção em prol da doação, é a passagem do mundo material para o espiritual, de estar sob o domínio do Faraó e estar sob o domínio do Criador, do Egito para a terra de Israel.

Devemos fortalecer a garantia mútua, a unidade, o grupo, com antecedência – preparar todos os meios para corrigir ao máximo uma parte mais vazia da alma comum que está sendo revelada. Até você conectar todas as partes da alma em uma alma, você não alcançará o fim da correção.

Quando o espírito da vida desaparece, pensamos que nos afastamos do Criador. Mas, na realidade, novas cavidades vazias estão sendo reveladas para nós, das quais a luz superior partiu durante a queda do pecado com a Árvore do Conhecimento. Eles estavam ocultos, mas agora estão sendo revelados em cada um de nós na ordem dos graus, de acordo com um programa.

Do Twitter, 04/03/20

Comente