Como Trazer O Planeta Para O Equilíbrio

Dr. Michael Laitman

Da Minha Página No Facebook Michael Laitman 16/11/19

A natureza joga um jogo perigoso com as pessoas. Enquanto um raro buraco na camada de ozônio se torna menor, o sistema geral ainda é imprevisível. Desastres naturais e catástrofes podem de repente desencadear tragédias em massa e interrupções nos planos das pessoas.

No entanto, será que é a própria natureza que nos dá dor de cabeça, ou somos pessoas que influenciam a natureza de uma maneira que a faz parecer desequilibrada em relação a nós, e todos os desastres são apenas uma resposta às nossas ações?

De acordo com a sabedoria da Cabalá, existem quatro níveis da natureza: inanimado, vegetativo, animado e humano (falante). Cada próximo nível controla e influencia o anterior. Seguindo essa cadeia lógica, os seres humanos estão no topo da hierarquia e, portanto, somos responsáveis ​​por tudo o que enfrentamos. O equilíbrio da natureza depende do equilíbrio nas relações humanas: se as pessoas atingirem um estado de consideração e consentimento mútuos, a natureza cairá.

Portanto, precisamos reconhecer e entender nossa responsabilidade e começar a construir relações humanas positivas acima das contradições que encontramos na sociedade contemporânea. Ao fazer isso, levaremos o planeta à harmonia.

Comente