Meus Pensamentos No Twitter 08/05/19

Dr Michael Laitman Twitter

O povo de Israel foi selecionado como um grupo de pessoas capaz de ser um canal de conexão entre o Criador e toda a humanidade. A correção deve ser atualizada precisamente nas nações do mundo, enquanto Israel é uma transição para a correção comum e existe em benefício do resto – para trazer todos à correção.

A independência é fácil de alcançar: é quando me aproximo dos outros até o estado “ame o próximo como a si mesmo”, enquanto revelo a mais alta força na natureza, que governa tudo e que eu então governo. Então não só serei independente, como sentirei que tudo depende de mim.

No #DiadaIndependência de Israel, meu desejo para o povo é: vamos tentar, todos juntos, ajudar um ao outro a obter alegria, conexão, reciprocidade, uma boa forma de vermos uns aos outros, então entenderemos que realmente dependemos uns dos outros – e é aí que reside a nossa independência.

O #Twitter proibiu o Ministério de Defesa de Israel @Israel_MOD de atualizar seus Tweets sobre o número de foguetes disparados de #Gaza – já que estes são supostamente “repetitivos”.
Num futuro próximo, veremos o crescimento do antissemitismo, limitando nossa participação em todos os meios de comunicação de massa como a pressão do Criador para nos corrigir.
@Israel @IsraelMFA @IsraeliPM @JewishAgency #Judeus #foguete #Israel

Vamos organizar uma “trégua” dentro do estado de #Israel por um mês: não brigaremos nem odiaremos, mas tentaremos nos aproximar. O amor nos protegerá dos inimigos. Vamos relembrar o que as mães costumavam nos dizer: “sejam bons filhos, parem de brigar, sejam amigos!” E a #paz se seguirá!

Do Twitter, 08/05/19

Comente