Como Tirar O Mundo Do Oceano Das Mentiras

Atualmente, o nosso mundo está passando por um processo único de repensar tudo o que foi alcançado no curso da história humana e nós vemos o que uma sociedade enganosa fez. Nos enganam e mentem de todos os lados.

A mídia é comprada pela elite rica e não transmite uma palavra de verdade. Os governantes do mundo dirigem seus negócios pessoais sem qualquer preocupação com os outros, não fazendo nada para o bem do povo, mas apenas para seu próprio bem.

Isso está começando a se desenrolar agora, em nossos dias. A humanidade cresceu e está passando por uma realização muito difícil, uma revisão de toda a sociedade humana. Esta é uma chamada do tempo.

É por isso que eu apoiei Donald Trump tanto nas eleições e depois delas.

Não há nada de especial nele, mas ele é o símbolo de um novo tempo, uma nova revisão. Nós vemos como uma linha extrema no mundo dá origem a outra linha extrema: o liberalismo extra dá origem às correntes de ultra-direita, o nazismo. E o escrutínio acontece no meio entre eles.

É por isso que a mídia e os governos estão sujeitos a tais críticas; as acusações mútuas estão fluindo de todos os lados. O povo vai entender quem os está controlando, quem eles escolhem para a liderança do país, e verá toda a decepção dos meios de comunicação de massa e grandes organizações públicas. Na verdade, todo mundo se preocupa apenas consigo mesmo, e usa a pessoa comum.

Este é o reconhecimento do mal que o povo não podia alcançar antes. Anteriormente, eles ainda acreditavam nas belas palavras e permaneciam mais ou menos calmos.

Como resultado dessa revisão, entenderemos que toda a sociedade humana mergulhou em mentiras e é incapaz de construir o estado correto. Afinal, ela própria gera tais governos, organizações, sindicatos, sistemas educacionais e meios de comunicação.

Portanto, a própria sociedade precisa de educação.

Somente após a educação integral é que a sociedade poderá gerar tais organizações que agirão em benefício do povo. E sem essa preparação preliminar, a sociedade sempre criará alianças de ultra-esquerda ou ultra-direita, ou seja, ultra-egoísticas em uma direção ou outra.

Os Cabalistas explicam isso ao mundo para gradualmente trazer isso à consciência do povo. Isso não se relaciona com a política. A sabedoria da Cabalá está sendo revelada agora a toda a humanidade, a fim de passar-lhe o método de correção. Portanto, a direção do desenvolvimento do mundo é muito importante. Eu vejo a chegada de Donald Trump ao poder como um sinal de bom desenvolvimento, em comparação com o Obama.

Logo, os líderes ultra-liberais serão substituídos na Europa também. Trata-se dos estágios da revelação do mal que a humanidade sofre. Pessoalmente, eu não tenho qualquer preferência por nenhuma parte. Eu olho a situação do ponto de vista de sua utilidade para as correções necessárias que a sociedade humana deve sofrer.

As pessoas pensam que a Cabalá é uma teoria que fala apenas do Criador e dos mundos superiores distantes. Mas isso não é assim porque se sabe que Baal HaSulam escreveu um artigo, “A Última Geração” sobre a estrutura da sociedade futura e se reuniu com Ben Gurion.

Nós vivemos numa época em que a sabedoria da Cabalá já se destina a toda a geração e, portanto, é muito importante em que direção o desenvolvimento irá. Portanto, vale a pena ajudar as pessoas a descobrir. Na verdade, a Cabalá não tem nenhuma ligação com a política. Se eu dou qualquer avaliação, não é do ponto de vista político, mas apenas do ponto de vista da Cabalá, isto é, da maneira como as forças superiores atuam na sociedade humana e movem o mundo para a correção.

Comente