Nova América + Trump, Parte 2

laitman_547_05Pergunta: Como é que todas as previsões sobre o resultado das eleições presidenciais dos EUA foram tão erradas? Afinal, eles sempre se tornaram realidade antes.

Resposta: O fato é que nunca antes houve uma situação em que a sociedade sofreu mudanças tão radicais. Essa é a verdadeira crise, porque Obama e Clinton prepararam uma reviravolta rumo ao fundamentalismo. Eles queriam tornar os EUA o seu feudo e se tornar ditadores nele.

Obama tinha poder total sobre todos. Silenciosamente e sem barulho, queria transformar os EUA em um país muçulmano. E quando essa condição se tornou quase irreversível, o golpe ocorreu durante as eleições. Não é de se surpreender que não tenha sido previsto por nenhum instituto de pesquisa, porque, em sua cegueira, eles veem apenas o que convém e lhes é familiar. O mundo deve avançar à correção geral. Eles foram desiludidos pelo desconhecimento do programa interno que a humanidade está atravessando.

Pergunta: Partidários de Obama dizem o contrário, que ele estava indo em direção ao pluralismo e à democracia, abrindo portas aos imigrantes. Por que você acha que ele estava se movendo na direção do Islã radical?

Resposta: Se nós não nos movermos rumo à unidade comum, realizando a formação necessária e construindo a fundação correta, a entrada de estrangeiros não deve ser permitida. Se eu não estou pronto para viver com você no mesmo apartamento, não devemos morar juntos, caso contrário, vamos nos tornar os piores inimigos.

Até que isso aconteça, somos amigos. E quando você se muda para o meu apartamento, depois de um tempo começamos a odiar o outro. Então, por que vivermos juntos e passarmos de amigos a inimigos?

Portanto, um treinamento e educação prévios são necessárias, e na Europa também está faltando isso. Se não fizermos isso e abrirmos o país para a imigração em massa, nós o condenamos a grandes problemas, golpes e violência. Vai ser assustador sair de casa porque as ruas serão preenchidas por pessoas que se odeiam por natureza. E se elas não foram educadas adequadamente, vão se destruir. Este não é o caminho da correção.

Comentário: Não está claro como Trump pode estar mais perto da correção com suas declarações racistas sobre os mexicanos e ameaças de expulsão de imigrantes.

Resposta: Imagine que de repente você declara que está indo viver comigo e exige metade da minha casa. Como uma pessoa sensata que entende a sua e as minha natureza e sabe que não suporto estranhos na casa, eu lhe peço para não fazer isso. Agora somos amigos e nos visitamos, observando uma distância segura e mantendo a paz.

A paz é possível em dois casos: ou nos mantemos a certa distância um do outro ou recebemos uma educação que nos permite chegar perto e até mesmo se conectar, tornando-se amigos que sentem internamente sua dependência mútua e precisam um do outro. Eu sinto que preciso de você para viver, porque através da conexão com você, posso alcançar o objetivo superior. Portanto, eu deveria me aproximar de você.

Esse interesse deve ser dado a uma pessoa, mas não foi feito na América. Eles permitiram que alguns milhões de imigrantes muçulmanos entrassem, que já começaram a causar problemas em todo o país. Enquanto isso, o fluxo de imigrantes continua e uma verdadeira explosão está se formando.

De KabTV “Nova Vida” 10/11/16

Comente