Nova América + Trump, Parte 1

Dr. LaitmanPergunta: Uma nova era começa para a América (EUA) com o novo presidente. Metade da América ficou chocada com o fato de que Donald Trump se tornou o 45º presidente dos EUA. As manchetes dos jornais estão gritando: “O imprevisto aconteceu!”, “É impossível acreditar!”

Todas as previsões estavam erradas; De acordo com todos os estudos sociológicos, Hillary Clinton deveria ter vencido. Surpreendentemente, o Republicano Trump venceu em muitos estados que anteriormente apoiavam os Democratas. Mesmo esses grupos da população que Trump ofendeu com suas declarações durante a campanha eleitoral votaram nele. A realidade violou todas as expectativas e anulou todas as previsões. Como é que ninguém previu tal resultado das eleições?

Resposta: Não é surpreendente que ninguém tenha visto a imagem real. O mundo não entende em que estado está, para onde está indo, e quem o promove. Eu não prestei atenção a todas as previsões porque todos esses pesquisadores não podem penetrar a profundidade da natureza e da sociedade humana e entender como as leis atuam lá, como elas nos afetam e como precisamos reagir corretamente.

Todo esse sistema está totalmente escondido das pessoas. Não importa quem seja – uma dona de casa, um pobre indigente ou uma elite de alto escalão – nenhum deles entende as leis do mundo. Isso não depende de títulos de professor ou riqueza; afinal, os ricos também não veem além de seu bolso.

Eu era muito favorável à candidatura de Trump porque esaa era uma possibilidade real para uma América nova e um mundo novo. Espero que isso aconteça dessa maneira. Ele conquistou o estilo de “Brexit-Plus” prometendo sair desse jogo corrupto e enganoso em que o mundo inteiro está envolvido. A Inglaterra deu o primeiro passo neste processo, mas apenas no que diz respeito à política Europeia, mas Trump deu um grande passo em relação ao mundo inteiro.

Esperemos que isso aconteça dessa maneira, porque será uma verdadeira revolução social e econômica, uma revolução em relação aos imigrantes ilegais e às pessoas que vivem nos Estados Unidos. Os EUA são um modelo do mundo inteiro, porque tem tudo lá.

Eu acho que Trump tem um entendimento, e há muitas pessoas poderosas e conservadoras atrás dele que estavam simplesmente com medo e não acreditavam que tal passo fosse possível. E agora eles vão receber uma oportunidade para agir.

Ninguém esperava tal resultado das eleições, porque na América, além daqueles milhões que fazem barulho nas ruas das grandes cidades, há também uma América provincial, “de um piso”, que é a sua parte principal. Lá vivem tranquilamente milhões de pessoas que não vão às ruas em demonstrações de protesto. No entanto, elas entendem que seu país, sua pátria, foi tirada deles e está sendo leiloada.

A América está inundada de imigrantes muçulmanos que começaram a mudar sua cara. Eles dizem que agora há dez milhões desses imigrantes nos EUA, talvez ainda mais. Obama substituiu todas as estruturas, colocando islamistas radicais em todas as posições-chave.

Claro, isso está muito longe dos ideais que existiam na América de 40-50 anos atrás. É óbvio que os Estados Unidos estavam indo na direção errada.

De KabTV “Nova Vida” 10/11/2016