Por Que Os Judeus Vieram Para Israel?

Laitman_079_02Pergunta: Por que os judeus vieram para Israel em massa?

Resposta: Porque certas forças surgiram em diferentes países que os obrigaram a fazer isso.

Eu sei até que ponto as pessoas na Rússia e em outros países do antigo bloco soviético nos países da Europa Oriental buscaram todas as oportunidades para sair. Por outro lado, houve muitos que não quiseram partir.

Mesmo bem antes da Segunda Guerra Mundial, havia judeus que não queriam deixar a Alemanha, embora Hitler lhes permitisse fazer isso. Ele fundou escolas especiais para os judeus onde eles poderiam aprender diferentes profissões no domínio da agricultura para que pudessem ir para a Palestina. Esses fatos são baseados em documentos históricos que não podem ser negados. No início, havia uma conexão direta entre os sionistas e os fascistas porque eles queriam a mesma coisa, a transferência dos judeus para a Palestina.

Por um lado, a Alemanha queria se livrar dos judeus e também ganhar o controle da Palestina para combater os britânicos. Por outro lado, isso foi usado pelos sionistas e eles agiram em conformidade. Essa é a razão porque os alemães estavam dispostos a pagar para os judeus deixarem a Alemanha.

Mas quando Hitler viu que isso era inútil e que eles não queriam sair, começou o processo de aniquilação.

Do Webinar 08/05/16

Comente