Polícia Americana Preconceitosa Com Os Afro-Americanos

Laitman_004Nas Notícias (The Uptake): Na declaração do Presidente Americano Barak Obama após o tiro da polícia em homens negros em Minnesota e Louisiana, o Presidente Obama disse: “Estes não são incidentes isolados. Eles são sintomáticos de um conjunto mais amplo de disparidades raciais que existem no nosso sistema de justiça criminal. E eu só quero dar às pessoas algumas estatísticas para tentar colocar em contexto porque as emoções são tão cruas em torno destas questões. …

“No ano passado, os Afro-Americanos foram mortos pela polícia em mais de duas vezes do que a taxa dos brancos. …

“Afro-Americanos são presos duas vezes mais que os brancos; réus Afro-Americanos ​​são 75 por cento mais propensos a serem acusados ​​de crimes com ofensas mínimas obrigatórias. Eles recebem sentenças que são quase dez por cento maiores em comparação com os brancos ​​presos pelo mesmo crime.

“Assim que, se você soma tudo isso, a população Afro-Americana e Hispânica, que representa apenas 30 por cento da população em geral, constitui mais da metade da população carcerária.

“Esses são os fatos. E quando incidentes como este ocorrem, há uma grande parte dos nossos companheiros cidadãos que se sentem como se por causa da cor da sua pele, não estão sendo tratados da mesma forma.

“… Há problemas em todo o nosso sistema de justiça criminal. Existem preconceitos, alguns conscientes e inconscientes que devem ser erradicados. Isso não é um ataque contra a aplicação da lei. Isso é um reflexo dos valores que a grande maioria dos executores da lei traz para o trabalho.

Resposta: Não houve alterações principais, como resultado do fato de que um Afro-Americano seja o presidente dos EUA. Sua atitude gentil para com o Islã terá um impacto muito maior. A questão não é a cor da pele de uma pessoa ou a sua origem, mas a própria pessoa.

A América está abandonando a base Anglo-Saxã sobre a qual estava fundada e não tem outro fundamento ainda. É essencial já que a vida exige mudanças, mas isso requer a educação das pessoas. Obama, em vez de educar o povo, levou-os à pobreza e recriou todas as antigas (diferenças raciais) e novas contradições (anti-Islâmica) nos dois mandatos de sua presidência.